Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker renewal

Compartilhar

Posts Recomendados

Trade Hacker Renewal

Introduçao: Para quem ja caiu no truque do novo trade hacker.

Muitas pessoas ja reclamarao de perder itens preciosos.

Por isso vim postar esse Hacker para que vocês se vinguem dos hackers nojentos.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mode de Usar:

Extraia o Trade Hacker:

wmfclz.png

Irão Aparecer 3 arquivos

208uuyv.png

Abra o THacker.exe e espere carregar (15 segundos acho)2vnou29.png

Se aparecer este erro, basta apertar yes

2j4zoep.png

Vai abrir esta janela, escolha o processo (Bro = Ragexe.exe) e coloque a ID do seu trade e a ID do trade que deseja.

2j4ukyc.png

Exemplo :

Id do seu trade.

35c4rqt.png

ID do trade que deseja

2j46bkk.png

Muito Facil !

Qualquer duvida post aqui.

Nao funciona com trades em que tenha ZENY !

Não custa dar um Tanks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvidando de você lech, mas eu acho que já vi essas mesmas SSs em um outro tópico de Trade Hack mais antigo.

Eu dei uma procurada e não achei, porém eu tenho guardado um link para o download dele caso o programa fosse legítimo (e não era, bom que não baixei kkk). Eu percebi outra coincidência: os dois rars tem o mesmo nome. Isso ainda não prova nada, eu preciso encontrar o antigo tópico.

Mas de novo eu digo que não estou duvidando de você, mas se você visita esta ala do fórum de vez em quando então vai perceber a quantidade imensa de programas maliciosos que foram postados só para jogar um keylogger nos membros do fórum e por isso vai entender a nossa desconfiança. Nada pessoal :)

Link para o comentário

Não duvidando de você lech, mas eu acho que já vi essas mesmas SSs em um outro tópico de Trade Hack mais antigo.

Eu dei uma procurada e não achei, porém eu tenho guardado um link para o download dele caso o programa fosse legítimo (e não era, bom que não baixei kkk). Eu percebi outra coincidência: os dois rars tem o mesmo nome. Isso ainda não prova nada, eu preciso encontrar o antigo tópico.

Mas de novo eu digo que não estou duvidando de você, mas se você visita esta ala do fórum de vez em quando então vai perceber a quantidade imensa de programas maliciosos que foram postados só para jogar um keylogger nos membros do fórum e por isso vai entender a nossa desconfiança. Nada pessoal :)

Sim voce deve ter visto por ai mesmo.

Esse foi um arquivo q eu peguei corrompido e editei ele porque estava com problemas de funcionamento e vi que varias pessoas reclamavão q nao estava funcionando intao editei e peguei as imagens.Mais como você pode notar tem 2 imagens mudadas que e da minha print modificada :D

Link para o comentário

mano esse hack ta com muito viros so pra vcs terem uma ideia eu nem terminei de baixa o antiviros ja alerto.

______________________________________________________________________________________________________________

NÃO BAXEM REPITO NÃO BAXEM

Link para o comentário

Vou baixar e testar e volto a falar não existe nenhum hacker que precise de tipos de virus como trojan cavalo de troia entre outros para funfar

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Como eu disse não existe hacker que precisse de virus para funfar assim como esse que é puro virus então eu aconselho a não baixar

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

catspme.th.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.