ϟCoyote™ 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 APRESENTAÇÃO Olá galera da WebCheats , venho trazer um hack aki que peguei da MPGH. ○ Não aceito cópias do meu tópico :fuck: TUTORIAL 1° Baixe o arquivo 2° Extraia o arquivo 3° Execute-o 4° Logue no crossfire 2° TUTORIAL 1° Faça os mesmos procedimentos do 1° tutorial 2° Execute algum injetor 3° Selecione a dll ( Nestalia CF.dll ) FUNÇÕES F5 Hit-One Kill F6- Instant Reload , sem atraso mudança de arma F7-Shotty espalhar ( Exclusivo para XM10 ) F8-Danos Maiores F9-Shotty Spread (5 balas) F10-Chams e menue aimbot PRINTS SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @Topico Ta bom ia fica + bom ainda se centralisa @Hack Não baixem!!!! bloqueo minhas conta tudo nao funciona Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controladordepc1 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Nao funfa... Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thino 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @ Topico Muitas Cores e Prints @ Hacker Não Testei Se Não Funcionar ou Funcionar eu do Thx e Edito @ Edit Hack Esta Patched... Deu Ban Acc Fake por 1 Dia e ainda e o Hacker Swift Dude que Esta Patched [X] Closed Nessa Bagaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoyote™ 0 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Nao funfa... Closed @OFF. Teste antes de falar Besteira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @OFF. Eu vi essas imagens em algum hack já postado aqui na webcheats. Aqui não funciono, ao mesmo nem apareceu nenhuma mensagem informando falha ou sucesso na injeção. Explica melhor, com suas imagens, e seu tutorial. Fazendo isso ira melhorar nosso entendimento. OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @OFF. Conteúdo Funcional ! Aqui funfou em Win7 Starter @Tópic Belo tópico , com prints , cores .. tutorial , etc.. Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Mano nao funfa e pronto e o hack ainda e Swifdude bloqueo minhas acc fake por 180h e 6dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neca13 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @OFF. Teste antes de falar Besteira. voce testou? sabe ao menos o que esta na pasta? o scan aí é do dia 7 eu fiz um novo e olha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Coyote foda isso ja fui do seu clan ai faz tempo......coldikiller... mei nick e nightteylor....flw se eu tivesse no clan ainda vc ja ia ser kikado,...flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Funciona em todos os sistemas operacionais??? Essas prints são antigas pra caral...(acredito que não correspondem ao hack, por que não está especificada as funções 'chams' ou 'wallhack' que estão patches desde de 1900 e Dom Pedro 1º). Tire suas próprias prints: Ctrl+Alt+Print Screen (que eu me lembre é isso). E poste aqui para os membros terem certeza que não é nenhuma sacanagem para estragar os PCs ou as contas dos jogadores. Não se esqueça de responder a pergunta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 se voce pegou da mpgh pode desistir porque nao funciona isso e fake algum noob postou isso la pra hackea todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacekill 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 mano vo testar se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Hakc Patched E minha conta fake foi block 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendong10 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Pow para q posta um hack se ele nao funfa :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 kkk nem funfa , cara perde tempo postando hacks q nem funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 -Tópicoo muitoo beem organizadoo @HACKER Está pacth deu banimento na minhaa contaa fake , mais valeu a intenção; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRapha™ 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @OFF Belo tópico , com prints , cores. Está de parabéns , sempre imprecionando! Obrigado por compartilhar.. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XpsyX 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Meu Pc DeTecTol Virus Não É Confiavel. Espero Que Agora Ná WebCheats Tenha Racks Atualizados. Pq As Pessoas Só Querem Ganhar Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camuflagem 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 essa merda nao funfa gaelara! bloqueou minha conta....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfreitas 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 .i. AMEÇA DETECTADA CAVALO DE TROYA que isso cara quer sua a jente E! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoyote™ 0 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 essa merda nao funfa gaelara! bloqueou minha conta....... @OFF. Eu testei o hack em win 32bts e funfou.. @Comportamento. Por favor não xingue , isso é um fórum , não uma sala de bate-papo ! Ollhá minhas metâs *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @Topic Otimo Topico, Cores, SS, Tutorial, Scan, tudo de bom, Otimo Topico :D @Hacker Hack Não Funcional ! Testei em Window XP 32 Bts e em Windows Vista 32 bts e nao Funcionou ! Data: 14/04/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 mano faz um vidio para nos ver que o hack funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luuhziinho- 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 oou cara boun tópico bem colorido eeh tudo maiis ... Hacker funfanfo 100% Vlww, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados