Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabin Fever !!!HOJE!!! _ESTRÉIA CABR_

xX-Hik-Xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

CABIN FEVER

Hoje as 12H acaba a manutenção nos servidoresa do CABR e então o que todos esperavam , CABIN FEVER no CABR...

Manitenção do dia 14/04

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Combat Arms desta quinta-feira, 14/04, terá início meia hora mais cedo, com início às 05h30 e término previsto para as 12h00.

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Fireteam

Diferentemente das outras missões, todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A idéia é avançar no mapa, enquanto acaba com todos os zumbis inimigos, que deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!

modo_fire_team.png

Eu iria ostar um video com + de 1400 kill sósinho no extreme, mas não encontrei o vídeo... se eu conseguir achá-lo posto aqui pra vcs verem

FAIL... podem da colsed --' LUG LIXO

NOVA NOTÍCIA, CABIN FEVER SÓ TERÇA-FEIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido e ao mesmo tempo acredito, porque o Cabin Fever já lançou a um tempão ! Mas também acredito que não chegou, porque acho que a Fireteam lançou em 2008, 3 anos atrás. Enquanto na Level Up! Games, só existe á nem um ano eu acho. Não acredito muito por essa razão.

Link para o comentário

@tópico,

duvido muito huashuhasuhuahs

@ hik,

diminui as assinaturas

ahh !!!fail!!!

Manutenção completa e nad de cabin fever --'... Lug lixo

vou redimensionar as imagens... Mas ja vi assinaturas maiores q ninguem reclamava ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.