Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hackes de hp e agarrao

viniciusagumon2
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal tenho uma boa noticia e uma má primeiro a boa hacker de agarrao nao existe mais awe agora a má ainda exise o de hp full e o pior é q varios nubs o usam em pvp pra serem denunciados olhem uns exemplos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eles querem ser banidos da raiva comente sobre uma vez q vc luto contra hacker tanto de hp quanto agarrao ou at mesmo mp

esse povo é tudo fdp ou seja da familia dos patos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma vez lutei contra um de hp full, fiquei mais de 30 min jogando com aquele safado.

o pior não foi isso, o cara se cansou de apanha saiu da sala e ainda me chamou de noob. :chingando: cara não da vontade de mata um cara desses. os cara faz um conta pra zoa tipo se acha que os hack de pvp achão que não vão ser banido, cara os cara faz uma conta so pra encher o saco do playes.bando de mauricinhos do car:chingando::risada:

Link para o comentário

Eu já joguei com um!, ganhei mais por que eu fiquei correndo bem rápido eles cansa ai! e eles desistem hehe *-* é só fazer isso corra bem rápido sem parar e não deicha ele te pegar tipo um Pega Pega

é isso abraços!

Link para o comentário

@caiomania2 Eu nem gosto de ir nesse mapa, porem na epoca do P***Cheats sou obrigado ¬¬

u.u

Odeio hackers em PVP..

Devem ser os empregado da LUG jogando pra fazer raiva a gente...

Eles devem falar assim: "Eles usam hack em missão e ngm pega eles, então vamos fazer com que eles parem de criar hacks."

Abraç'z~'.

Link para o comentário

Não vi a necessidade do tópico ¬.¬'

Todos sabem que agarrão não existe,e que hp full tem um bocado...

Cara,não precisava do tópico heim :pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.