Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual o pior anime que já assistiram ?


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muitos tópicos estão relacionados aos melhores animes. Mas qual é o pior anime que já assistiram ?

 

No meu caso foi Digimon Xros Wars.

 

Digimon-Xros-Wars.jpg

 

O anime é imundo. Com um roteiro péssimo, desviando do assunto original, e com graves falhas na história.

 

E isso se aplica a todos os outros Digimons ( menos ao primeiro ). Bom, é um anime que eu não recomendo a ninguém, e se puder, passe longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

Não gosto muito de anime com monstros, magias e etc...

 

Mais o que menos gostei acho que foi serial experiment lain, sei la vi metade dele não entendi nada e dropei :x

 

Tem gente que gosta eu particularmente não gostei muito não.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem difícil dizer qual eu não gostei, pois alguns eu achei que tiveram uma boa trama, mas com final péssimo. Outros foram muito bons, mas não tiveram final. Outros são ruins até perto do final, e de repente ficam bons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto:

Não há muito o que se falar pra quem acompanha e assiste e sabe.

 

Bleach:

Idem.

 

Rio Rainbow Gate:

Tentativa de fazer uma Sailor Moon contemporânea com ecchi mais fracassada que já vi na minha vida sem mencionar a porcaria da lissão de moral.

 

Yuki no Merry:

Idem.MAS contém cenas interessantes que se passam na vida de uma pessoa e problemas nas quais elas tem medo.Um ponto relativo do anime de mostra de uma certa forma é "combater tais problemas.

 

High Scholl of The Dead:

Francamente,so punheteiro fã de zumbi pra gostar de um lixo sem comparassão que nem este.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Girls Bravo...

 

não tem nem oque fala, a história é ruim, o enredo é ruim, os personagens são toscos, os acontecimentos são um lixo e o final (da 1ª temporada, não passei perto da 2ª) é ridículo...

 

Girls Bravo...

 

não tem nem oque fala, a história é ruim, o enredo é ruim, os personagens são toscos, os acontecimentos são um lixo e o final (da 1ª temporada, não passei perto da 2ª) é ridículo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

School Days.

 

Foi um dos poucos animes que assisti os ultimos episódios pulando partes, de tão irritante que os personagens se tornaram.

 

Só o que salvou foi o final yandere style, mas ainda assim achei uma péssima história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a galera tá postando muita coisa contemporânea, e até nova.

 

Mas não nos esqueçamos de nomes "famosos". Super Pig, Inuyasha, Sailor Moon...

 

Tudo que a Globo fez questão de nos forçar a assistir e talvez até "gostar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a galera tá postando muita coisa contemporânea, e até nova.

 

Mas não nos esqueçamos de nomes "famosos". Super Pig, Inuyasha, Sailor Moon...

 

Tudo que a Globo fez questão de nos forçar a assistir e talvez até "gostar".

 

 

 

Eu gosto de Inuyasha e Sailor Moon (gostei muito da dublagem usada em Sailor Moon na versão manchete), e Super Pig é um anime pra crianças, e sendo assim, totalmente aceitável ter um conteúdo fraco, e deveras "ridículo".

 

Ruim, pra mim, é quando tentam fazer algo, e não dá certo, que foi o caso de School Days. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu gostei de Super Pig até uma certa temporada na época xD~,na época...

Sailor Moon fui muito épico.Quem assistiu e deixou o preconceito (machismo) de lado e assistiu,gostou.Apesar do enredo não ser o mais elaborado sua simplisidade era o que mais dava "charme" ao anime.

 

School Days: Início envolvente,meio do anime horrível,final não tão ruim.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o flavgen...

 

eu gosto de Inuyasha, apesar de quando chega la pro episódio 70 do anime fica chato pra caramba e Sailor Moon não tem muito oque falar, é um Mahou Shoujo bem classico...

 

antes de assistir qualquer Mahou Shoujo atual, antes assista Saillor Moon e Guerreiras Mágicas de Rayearth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia por Naruto na lista dos piores, visto que ele começou bem, e desandou total quando o Kishimoto começou a ter diarréia pelos dedos no Shippuuden (manga), além claro do romance yaoi obsessivo do Naruto com o Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Naruto está tendo novamente uma revira-volta. O Mangá teve uma melhora considerável, e as animações do anime estão melhores também.

 

Sobre Naruto e Sasuke, eu particularmente não gosto dessa parte do "desenho". Eu assisto pela história, e acho personagens como o Shikamaru, muito melhor que o Sasuke e Naruto.

 

Enfim, mas não posso discordar, Naruto realmente teve uma fase péssima de se assistir,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime Naruto é bom quando não aparece o protagonista,Naruto e seu grande amor,Sasuke.Porque quando eles aparecem é hora de fechar o mangá e não baixar o episódio e ler somente os resumos de fansite

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Naruto está tendo novamente uma revira-volta. O Mangá teve uma melhora considerável, e as animações do anime estão melhores também.

 

Sobre Naruto e Sasuke, eu particularmente não gosto dessa parte do "desenho". Eu assisto pela história, e acho personagens como o Shikamaru, muito melhor que o Sasuke e Naruto.

 

Enfim, mas não posso discordar, Naruto realmente teve uma fase péssima de se assistir,

 

 

Eu parei de ler até o manga de Naruto quando começou aquela guerra ridícula.

 

É muito sem noção existir alguém em uma história que possa criar um exército imortal dos maiores guerreiros da história do mundo ninja sem ter qualquer risco ao usuário da técnica, e mais ridículo ainda é ver ninjas lendários serem derrotados por personagens coadjuvantes na história.

 

Parei de ler na derrota do Ginkaku e Kinkaku. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavgen, concordo em boa parte contigo. Mas discordo do Ginkaku e Kinkaku. Eles não perderam para coadjuvantes. Eles perderam, para genialidade do Darui, que diga-se de passagem, é o melhor personagem dessa nova fase. E ainda assim, com um grande risco de derrota. Vale lembrar, que Shikaku esteve por trás de toda ação, e quer minha sinceridade ? O pai do Shikamaru é o cara mais inteligente da por#$! toda.

 

Sobre o jutsu do Kabuto, também acho muito insano. Ele reviveu um exército, não teve nenhum dano, e ainda tem controle sobre as pessoas. Ficou fora de eixo, até mesmo para o parâmetro da história.

 

Enfim, com isso podemos afirmar que Kabuto é o cara mais forte, sem nenhum mérito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabuto tinha muito potencial para ser explorado na história, e o Kishimoto resolveu transformar ele no cara mais apelão do manga (até mesmo Madara teme ele) do dia para a noite, apenas pegando as células do Orochimaru. Não teve sequer um side-story pra ele para se explicar nada. Isso já foi extremamente fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu entendo a trama d naruto com sasuke.Naum eh nada chato.Pois eu vivo isso(naum tão a serio).E eu acho q essa amizade d naruto com sasuke naum existe mais.Os amigos nem apertam mais a mão. Fika um xingando o otro d viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.