Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build avatar + tuto

Posts Recomendados

Tava entediado sem nada pra fazer, ai decidi montar essa espécie de build, ela serve desde os player que só usan GP até os mais Cashers, espero que gostem.

/Puro GP e Eventos/ É bem dificil fazer essa, precisa de muitos item de evento dificeis de conseguir, mas eh tão boa quanto uma com pouco cash

Armadura: Ai depende se você prefere mais vitalidade ou mais defesa.

Vitalidade: Coloque peças Cazeaje que dão DEF e VIT, coloque as luvas que forem mais fortes para seu lvl (caze ou do seu set) e sempre a capa coloque a do set que você está usando:

Ex.

Elmo Caze

Armadura Caze

Calça Canaban

Luvas Caze

Botas Canaban

Capa Canaban.

Defesa: Coloque luvas e Capa Cazeaje, e dependendo do seu lvl, Elmo cazeaje também. o Resto coloque do set que você está usando:

Ex.

Elmo Canaban

Armadura Canaban

Calça Canaban

Luvas Caze

Calça Canaban

Capa Caze

Arma: É, não tem muito o que falar, use a melhor pro seu lvl, e procure não gastar em armas que tem lvl próximo (Ex. Pique Celestial 42 e Canaban 45) compre a mais forte e upe.

Acessórios: Depende se você prefere defesa ou vitalidade, pena que com gp essa diferença sera mínima.

Defesa: Essa é a melhor escolha, mas os itens são difíceis de conseguir pois a maioria são de eventos e testes:

Cabeça: Mestre do PvP/ Placa 10.000/ Aniversário 2 anos (Placas para a cabeça soh são conseguidas em eventos, mas qualquer coisa eh melhor que chifre da coragem.)

Rosto: Máscara de Halloween/ Óculos de SnowBoard/ em ultimo caso Coragem. (SnowBoard ganha em algum teste de lvl, pelo menos ganhava, halloween em evento)

Costas(sup): Asas do Herói/ Estandarte de Ares/ em ultimo caso Bandeira Gaicoz.

Costas(inf): Dragão de Fogo/ ultimo caso Mochila da coragem ou esfera cazeaje (Uma pena, mais esse é o unico item eterno de (inf) que eles deram que cabe nessa build, esfera cazeaje estraga o padrão DEF)

Escudo: Escudos de Gaicoz (melhor item até para cashers, barato e garante 6% a mais da DEF base e 9% da DEF das armaduras+acessórios, em lvls altos pode dar mais de 100 de DEF =D)

Anel: Arqueira de Elite/ Anel de Julieta/ Luz ganho em eventos/ Branco de Golem brilhante (não existem muitos aneis GP/Eventos para essa build, os unicos

são esses mesmos, Luz é bom, mais perde 5% de DEF, Branco de Golem é o melhor de todos, mas permanente só acha em baús ellia com muita pouca chance)

Colar: Vento+7~9/ se quiser em PvPs usar Artefato Lenas tambem é bom (vale a pena arriscar em épocas de 20% a mais de aprimoração)

Tornozeleira: Mágica+7~9 (vale a pena arriscar em épocas de 20% a mais de aprimoração)

Vitalidade: comparando a defesa pouca coisa muda:

Cabeça: Mestre do PvP/ Placa 10.000/ Aniversário 2 anos (Placas para a cabeça soh são conseguidas em eventos, mas qualquer coisa eh melhor que chifre da coragem.)

Rosto: Máscara de Halloween/ Óculos de SnowBoard/ em ultimo caso Coragem. (SnowBoard ganha em algum teste de lvl, pelo menos ganhava, halloween em evento)

Costas(sup): Tridente Patusei/ Asas do Herói/ Estandarte de Ares

Costas(inf): Esfera Cazeaje/ Dragão de Fogo

Escudo: Escudos de Gaicoz (melhor item até para cashers, barato e garante 6% a mais da DEF base e 9% da DEF em armaduras, em lvls altos pode dar mais de 100 de DEF, mesmo fugindo ao padrão VIT =D)

Anel: Arqueira de Elite/ Anel de Julieta/ Luz ganho em eventos/ Branco de Golem brilhante (não existem muitos aneis GP/Eventos para essa build, os unicos são esses mesmos, Luz é ótimo Branco de Golem é o melhor de todos, mas permanente só acha em baús ellia com muita pouca chance)

Colar: Vento+7~9/ se quiser em PvPs usar Artefato Lenas tambem é bom (vale a pena arriscar em épocas de 20% a mais de aprimoração)

Tornozeleira: Mágica+7~9 (vale a pena arriscar em épocas de 20% a mais de aprimoração)

Runas: Sempre procure usar sagradas +9, só tente +10 se ganhar algum amplificador em eventos e espere épocas de 20% a mais de aprimoração

Mascote: CaoCao é ótimo, paraliza e quase não é notado por ser bem terrestre e discreto, mesmo peidando.

/GP/Low Cash/ éssa eh mais pra aqueles que usam cash pra conseguir acessórios e formar a build mais fácil que os pure GP

Armadura: Ai depende se você prefere mais vitalidade ou mais defesa.

Vitalidade: Coloque peças Cazeaje que dão DEF e VIT, coloque as luvas que forem mais fortes para seu lvl (cazeaje ou do set) e sempre a capa coloque a do set que você está usando:

Ex.

Elmo Caze

Armadura Caze

Calça Canaban

Luvas Caze

Botas Canaban

Capa Canaban.

Defesa: Coloque luvas e Capa Cazeaje e , dependendo do seu lvl Elmo cazeaje também. o Resto põe o set que você está usando:

Ex.

Elmo Canaban

Armadura Canaban

Calça Canaban

Luvas Caze

Calça Canaban

Capa Caze

Se você conseguir juntar um dinheiro, compre pacotes de lvls altos em 50% off, ou kits de "teste de classe+pacote exclusivo"

Arma: Espere eventos de 50% off em armas de cash, da pra comprar Pique ashukel por exemplo por 340 cash O.o. Procure comprar armas high level pra evitar armas inuteis de cash no futuro.

Acessórios: já que não eh muito cash coloquei todo em em acessorios +/- baratos

Cabeça: Estrela Coroada /Mestre do PvP/ Placa 10.000/ Aniversário 2 anos (a estrela era de um use e ganhe de 401 a 850, saía até barato e boa, 30/20/20)

Rosto: Imperatriz/ Caos/ Halloween/ SnowBoard. (Imperatriz eh um pouco salgada, mas caos com evento 50% off sai 150 cash 0.o)

Costas(sup): Pavão /Asas do Herói/ Estandarte Ares/ Imperatriz/ Caos (os de cash em ultimo caso, por não terem um adiciona tão bom, pavão eh muito bom em conjunto com gaicoz, pegue em use e ganhe)

Costas(inf): Imperatriz/ Caos/ Maria Galinha (as melhores facas cash low price, de gp ou evento é muito dificil conseguir, maria galinha, apesar do nome tosco eh muito boa, dando 20 de atk e quase 10 em Vit)

Escudo: Gaicoz (surpreso??!!, gaicoz eh o que dá a melhor def, mais que caos ou imperatriz, alem de ser muito barato)

Anel: Luz/ Branco de Golem/ O Anel (esse ultimo vinha junto com aquela estrela pelo mesmo preço e garante 50%- counter)

Colar: de Cash+9 (não quebra msm, pode refinar até morrer)

Tornozeleira: Mágica+7~+9 ou Real+9 (não vejo muita diferença em tornozeleiras, depois que chegaram as runas esses itens ficaram apenas de enfeite)

Runas: Procure sagradas+9 ou acima, por usar cash quase sempre ganha amplificadores em use e ganhe, então chega+11 facilmente

Mascote: Icy Pixie é boa, mesmo que muito manjada, se quiser mais ação, pegue MingMing e treine agarrões aéreos.

/Cashers/ esse é para aqueles que entram na sala e são expulsos em menos de 3 segundos, de preferência faça a sala xP

Armadura: Não vou falar pra juntar partes caze com seu set de cash, muitos se sentem culpados ou ofendidos se não usarem o set todo e se exibirem. Então pode usar seu set inteiro, mesmo que você perca alguns atributos, eles serão supridos nos acessórios.

Ex.

Full Aurora

ou

Full Ruína

Procure comprar pacotes que você usara pra sempre ou por muitos lvls, recomendo Noturno, Aurora, ou até o Protetor ou Cérbero, compre em use e ganhe ou 50% off. Se você for lvl baixo procure comprar aqueles kits "Teste de 2/3/4 classe+Pacote Exclusivo+Capa Exclusiva+Arma Exclusiva", sai bem mais barato, jah tem um set completo e bom pra fazer inveja e falar

"É exclusivo, ninguém nunca mais vai ter!"

Ex.

Teste 4ª+Pacote+Capa da Alma (executor negro) 850

Teste 4ª+Pacote+Capa Arcanjo+Tirfing Gladiadora (Inquisidor dourado) 900

Teste 3ª+Pacote+Capa+Égide Brunida(defensor dourado e vermelho) 850

Armas: Sempre de cash, procure comprar quando tiver use e ganhe ou em eventos 50% off, ai você pode comprar de 2 classes ou para 2 chars ao preço de 1. Procure comprar armas high level, pra evitar ter armas inúteis no futuro.

:cool:

Acessórios: essa build eh para Pure Cashers, então não se assuste

Cabeça: Diadema de Ellia ou Estrela GC / do Cérbero/ do Destino (Falei que não ia peguar leve, ou gastava cash e ganhava ellia ou se mata nos pergas ou comprava a estrelinha)

Rosto: Máscara do Cérbero /Imperatriz/ Caos (as duas ultimas em ultimo caso)

Costas(sup): Ellia ou Vermecia (se não for isso, use pavão, em ultimo caso)

Costas(inf): Ellia/ Cérbero/ Imperatriz/ Caos/ Maria Galinha (esses três ultimos são apenas se você realmente não tiver nada)

Escudos: Ellia(quando lançar)/ Cérbero/ Gaicoz (Gaicoz pra cashers eh ótimo, pode dar mais de 150 de DEF, com pavão chega a mais de 200, mas não ganha nada de ATK)

Anel: Anel de Set/ O Anel/ Luz/ Golem (Anel de set eh aquele de 100%- counter, O Anel é se você usar set q n tem anel, Luz ou golem pra aprimorar o ATK)

Colar: Cash+9 (não quebra msm, pode refinar até morrer ainda mais que não gasta gp com nada)

Tornozeleira: Real+9 (vai servir mais pra enfeite, 36 de def não é lá muita coisa, mais da um efeitinho legal xP)

Runas: sagradas+10 ou acima, cashers podem comprar aqueles kits 30Runas+3 amplificador 15%, runa+14 de arma garante mais de 200 de ATK

Mascote: Se tiver Cérbero, coloque para assustar, senão eh IcyPixie ou CaoCao, ou até MingMing.

Créditos: l3ylovezin. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ken Tbm ta bom o seu flood ¬_¬

@Topic

Ei man, você digitou isso tudo? Ta muito bom mais eu ja sabia disso tudo, se não foi você que digitou coloca os creditos da outra pessoa, se foi você parabens é um bom topico

Link para o comentário

sayadin totalmente errado antes de julgar as pessoas ve se vc esta certo os kra de outros forum copiaram meu topico mudaram tudo só eu i meu primo temos ele vc esta me jugando pois meu primo posto 1º eu mandei pra ele o topico pelo msn ja q eu só eterno fiel web cheats nao posto em outros forums e entao eu mereço desculpas.

e si quiser fechar o tópico nao posso fazer nada si vc anda desenformado.

espero q esteja esclarecido.

Link para o comentário

Uow uow, calma ae tambem, errar eh humano, falar de um jeito agrecivo jogando tudo a perder a ponto de falar pra ele fechar o topico nao esta certo. Acabei de ver uma grande falta de respeito, se ele errou esclaresa a situacao calmamente, colocando fogo desse jeito pode apenas resutar em seu ban.

@Voltando ao topic

Esta muito bom e bem esplicado, facil de entender para iniciantes.

Link para o comentário

kra odeio isso nunca recebi critica nem uma sempre proucurei em fazer bom topicos exelentes explicaçoes sempre q algum mod complica-se comigo era para pedir escan etc...

sayadin me irritou por estar mal informado e criticar falando q iria fechar o tópico pois esta ae os créditos todos meus só quero desculpas nada mais.

nao estou querendo complicar nem ofender ninguem só o direito de dar minha explicaçao.

Link para o comentário

Eu sei q voce apenas queria dar sua explicasao, mas acabou parecendo meio "xingativo"

Claro que voce nao queria dizer isso, mas no post poderiam levar em conta como voce falou duro podendo falar mais calmente, achando que voce o xingou.

Mas como voce mesmo disse, Sayadin estava mal informado, e foi um erro, mas isso acontece, brigar com um mod por um erro nao eh o melhor caminho.

Bem, espero que tudo tenha se acertado agora.

Link para o comentário

Olha o Lovezyn ta poderoso so teu fan VLW aew eu to pensando eu criar um tipo esse so o meu ser combinado estilo e poderes mas o seu ta muito bom msm eu tava procurando um topico como esse Vlw cara

screen01.jpg

Por Favor da Um Clique no Meu Pet è So Um clique

45850.png

Link para o comentário

Agradeço a todos pela compriensao e pelo thx q levei lembrem-se estarei toda semana fazendo post para vcs bem explicados e com devidos créditos aos criadores.

@topic

nao estou estressado e estou fazendo outro tuto da fenticeira para iniciantes q nao sabem utilizar ela.

vlw pessoal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.