JonxLee 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 não consigo entrar \facepa '0' me ajudem ? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Só lembrando, eu tenho 16 anos e a minha idade interior deu 10 a mais do que eu tenho ou seja, eu tenho 26 anos de idade. Esses ''10 anos a mais'' querem dizer que eu irei morrer 10 anos mais cedo. Logo: 88 anos de idade interior, sou muito maduro, eu acho D:, costumo fazer as coisas com sabedoria e talz, aí axo que subiu de mais uahauha, é melhor ficar feliz ou triste? uahuahauha[/font][/b][/color] Digamos que o brutinhus tenha uns 15 anos, então ele vai morrer 73 anos mais novo ? Se for assim, é melhor ele ir se despedindo dos amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Consegui entrar. tenho 12 anos lá disse que tenho 18 '-' aeoiaejoieaj rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus•~' 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 falo que eu so 4 anos mais novos então tenho 9 e falo qeu eu presiso comer mais divagar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 @scalpeer O brutinhuss não deve ter 15 anos, acho que ele é mais velho. Ou então ele fez o teste errado ou colocou o número errado, pois eu fiz o teste de novo e a maior idade de ''idade interior'' de uma pessoa de 15 anos é de 43 anos mais velho, tente fazer o teste de novo e veja se sai outro resultado maior. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 @scalpeer O brutinhuss não deve ter 15 anos, acho que ele é mais velho. Ou então ele fez o teste errado ou colocou o número errado, pois eu fiz o teste de novo e a maior idade de ''idade interior'' de uma pessoa de 15 anos é de 43 anos mais velho, tente fazer o teste de novo e veja se sai outro resultado maior. '-' btfé... depois que eu fiz o meu eu fiz um outro com 10 anos de idade, e fui marcando tudo de ruim, coloquei que tem todas as doenças e come só o que não deve e etc deu 33 anos a mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 o site não está entrando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados