Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teste] Veja qual é a sua idade interior !

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só lembrando, eu tenho 16 anos e a minha idade interior deu 10 a mais do que eu tenho ou seja, eu tenho 26 anos de idade.

Esses ''10 anos a mais'' querem dizer que eu irei morrer 10 anos mais cedo.

Logo:

88 anos de idade interior, sou muito maduro, eu acho D:, costumo fazer as coisas com sabedoria e talz, aí axo que subiu de mais uahauha, é melhor ficar feliz ou triste? uahuahauha[/font][/b][/color]

Digamos que o brutinhus tenha uns 15 anos, então ele vai morrer 73 anos mais novo ?

Se for assim, é melhor ele ir se despedindo dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@scalpeer

O brutinhuss não deve ter 15 anos, acho que ele é mais velho.

Ou então ele fez o teste errado ou colocou o número errado, pois eu fiz o teste de novo e a maior idade de ''idade interior'' de uma pessoa de 15 anos é de 43 anos mais velho, tente fazer o teste de novo e veja se sai outro resultado maior. '-'

Link para o comentário

@scalpeer

O brutinhuss não deve ter 15 anos, acho que ele é mais velho.

Ou então ele fez o teste errado ou colocou o número errado, pois eu fiz o teste de novo e a maior idade de ''idade interior'' de uma pessoa de 15 anos é de 43 anos mais velho, tente fazer o teste de novo e veja se sai outro resultado maior. '-'

btfé... depois que eu fiz o meu eu fiz um outro com 10 anos de idade, e fui marcando tudo de ruim, coloquei que tem todas as doenças e come só o que não deve e etc deu 33 anos a mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.