Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Que Hack estão Funcionando No BPT Atualmente?

manozabuza
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu estava aqui olhando os Hack,Cheats,Injector's e etc... E queria saber quais funcionam...

Bom oque eu sei com certeza e o: Omega Injector Junto com a: PTK.dll , A data especifica da minha eu não sei... so sei que funciona...

Junto com os arquivos vinheram os comandos;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas eu acho que tem outros comandos,que não foram citados ai... Alguem sabe quais seriam?

Um que testei e sei que não funciona foi o: Scrazy Hack Private 2.0(Injector) Com a: SHPrivate2.dll

E não funciono... Claro que esse os comandos são mais variados e mais especificos... vejam;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Claro que nenhum funcionou... será que esse comandos se aplicam a dll; PTK(New) ? Em fim...

Quais Hack's,Trainers,Injectors & ETC. Estão funcionando Atualmente (25/02/09 1:34 AM) ?.

Sugestão de modelo de respota.

-(Nome do Injector,Hack,Trainer & ETC) EX: Omega Injector

-(DLL USADA, CASO PREÇISA, EX: PTK.DLL

-COMENTARIO+ DATA DO SEU TESTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

porr*, topico mais organizado que eu ja vi na vida ^^ poaskpoaskapsk

velho, eu testei todos de tudo q eh jeito, o unico q funfa mesmo eh o PTKnew.dll com Omega Injector, e me falaram que o Brasil Alfa ta funcionando no windows vista, mais tenque altera algumas coisas no registro, so nao me lembro o que.. mais nunca vi gente usa o Brasil depois q fico patched pra XP.. :S

acho eu que resolvi sua duvida, vamo epsera os outros postarem :D

Abraços

Link para o comentário

• 0

olha, vou colocar um topico que eu fiz la na area tutoriais entra nesse link → Tutorial com PTK NEWl

Vine olha legal seu tutorial, muito legal ensina alguns comandos que eu não sabia, A quetão discutida aqui nesse topico serião; Quais; Hack's,Trainer's,Cheats & ETC. Estão funcionando no BPT. E Quais Comandos Extras, Ou Desconheçidos do PTKNew.dll Existem? E não foram citados nos "Comandos" do mesmo.

Portanto Sua resposta foi EXELENTE! Mas ainda falta comenta sobre os Hack's,Injector's, .. ETC. Estão FUNCIONANDO?

Link para o comentário

• 0

=]

Vine olha legal seu tutorial, muito legal ensina alguns comandos que eu não sabia, A quetão discutida aqui nesse topico serião; Quais; Hack's,Trainer's,Cheats & ETC. Estão funcionando no BPT. E Quais Comandos Extras, Ou Desconheçidos do PTKNew.dll Existem? E não foram citados nos "Comandos" do mesmo.

Portanto Sua resposta foi EXELENTE! Mas ainda falta comenta sobre os Hack's,Injector's, .. ETC. Estão FUNCIONANDO?

Alguns estao funcionando sim, olha, vo ensinar um truque para usar o God Mod, aquele q vc fica com lvl 8000, quando vc for usar, se vc quiser atacar um monstro vc pode, mas vc tem que ter:

1 Injector + Dll (é obvio né =D)

1 Char lvl 10+

para ativar e ctrl + R, so que muitas pessoas faz isso muito rapido, vc tem q apertar primeiro o Ctrl, ai aparece duas mensagems no chat, ai vc aperta R quando aparece essas mensagens =D.

ai vc pode atacar um monstro e vai tirar muita vida sem dar DC.

no caso q vc disse qualquer injector serve, o que importa e a "Dll" do hack, tipo o PTK new, ontem mesmo houve uma atualizaçao do X Trap, vc pode entrar no priston e olhe no canto onde fica o relogio do pc, vc nao vai mas ver akele X vermelho, agora esta atualizado, mas o ptk new, nao ta como antes, ta muito pior porque, vc tem q segurar apertado uns 3 segundos pra ativar os comandos.

Mais uma atualizaçao do X Trap e os hacks vao ficar "extintos" =]

flw, depois eu tento fazer uma Dll apartir do PTK.

flww :D:D

Link para o comentário

• 0

Na verdade essa demora que acontece ao tentarmos injectar um hack... e por causa do delay do proprio injector, no meu caso o OMEGA então a .dll e mais para a versão do jogo.. por exemplo qdo o priston atualizar o client, e mudar a versão na tela, a dll não ira pegar pois vai aver incopatibilidade... qto ao xtrap na verdade e so atualizar o injector... pois e ele quem o xtrap vai "PARAR"... vou por em poucas pallvras; "Temos a MERCADORIA(DLL), SO FALTA CONSEGUIRMOS CONTRABADIALA(INJECTOR).

Eu sou usuario do Visual Studio e estou trablhando num injector bem legal... mas ainda estou no ZERO. e sugiro que começemos um novo projeto, pois daqui a poucas semanas o xtrap ira bloquiar os injectores... Então oque voce me diz?

Link para o comentário

• 0

é uma boa ideia, pois eu intendo um pouco de Dll's e tals, mas eu nunca vi esse visual studio :(, mas acho que c vc quise podemos fazer um juntos :D.

me adiciona no orkut ae >>> Vιηι¢ιυѕ E∂υαя∂σ

copia esse nome =D

e isso q vc disse e verdade, o X Trap atualizou, em alguns dias ou semanas, os injectors vao pro lixo, entao se a gente for fazer um injector tem que ser rapido, pois Dll e facil de se fazer, e so pegar algo de Dlls antigas se alguem tiver e fazer uma novinha.

esse visual studio e pra fazer o injector ne?? se vc quiser me fala aqui q eu instalo no meu pc ;)

Link para o comentário

• 0

E uma boa ideia msm qnd forem criar o Dll se vejan se for possivel colocar redistribuiçao assim seria legal

Nao e bom espanha o dll e nen o injector para todos pq tem muintos nb q nao sabem ussar e vao para pvp:mad:.

se nao fosse por eles tinha muinta gente ai de boa upando com o ptk.

agora qnd vc fica uns 5seg sem da um pot os outros te chama de rack .

duvida!!::confused::confused:

tem como vc tomar block so usando hp/mp/res hack e 30% ou 50% exp rack?

Link para o comentário

• 0

caras, eu tentei logar com o omega e ptk.dll e deu ID bloqueada, visite o site!

Alguem pode me ajudar no porque disso? To com block de qtos dias? Mas nem cheguei a logar e já bloqueou, isso pode acontecer?

Abraço, se alguem puder ajdar fico grato! :D

Link para o comentário

• 0

caras, eu tentei logar com o omega e ptk.dll e deu ID bloqueada, visite o site!

Alguem pode me ajudar no porque disso? To com block de qtos dias? Mas nem cheguei a logar e já bloqueou, isso pode acontecer?

Abraço, se alguem puder ajdar fico grato!

Ero e o seguinte eu não tenho certeza mas eu acho que não foi pelo fato, de voce ter tentado logar com o injector, que bloquio a sua acc... e sim fatos ocorridos anteriormente... O tempo de block e impossivel de se saber... varia de 1~5 dias... ou ate horas... ou pode ser permanente!

Link para o comentário

• 0
E uma boa ideia msm qnd forem criar o Dll se vejan se for possivel colocar redistribuiçao assim seria legal

Nao e bom espanha o dll e nen o injector para todos pq tem muintos nb q nao sabem ussar e vao para pvp:mad:.

se nao fosse por eles tinha muinta gente ai de boa upando com o ptk.

agora qnd vc fica uns 5seg sem da um pot os outros te chama de rack .

duvida!!::confused::confused:

tem como vc tomar block so usando hp/mp/res hack e 30% ou 50% exp rack?

olha, o de exp e hp vc nao toma block, mas olha, se vc nao quiser gastar mp aperte o 5, que e skill sem delay, ele nao vai gastar mana nem res, ;)

Link para o comentário

• 0
gente eu to com o armaggedon-hack aki e o dotNetFx35 alguem sabe com tem um tutorial ai pa mi ajudar???

se tiver posta ai vlw...

:D

procure aki amigo → Priston - Tutoriais

Link para o comentário

• 0

uma dica: em vez de levar akelas pots misticas de hp e tal, compre pequena, e quando aparecer alguem do lado use elas, ele nao vai saber q poçao vcta usando ne, no caso do exp hack, nao e muito aconselhavel usar, pq da dc 1, e volta td atras, e vc tem q esperar 30 minutos por nd =/

entao leve as pequenas pra disfarçar :eek:

flw, espero ter ajudado vcs ai =D

manozabuza fala algo ae Oo ta fazendo o injector ou nao?

Link para o comentário

• 0

Aeww que dia sai o NOvo enjetor pois o x trap ta dano ban agora

O pessoal adianta aew namoral.

quando tiver tudo pronto,posto link aki mesmo no bloggg pra nos que ta aki...

vo eperar ancioso....

Perdi minha Sacer lvl 90,,,

Mais nao vo para.

Conto com vcs para volta pro PTTT...

vo eperar ancioso....

Mais nao vo para.

Link para o comentário

• 0

Aeww que dia sai o NOvo enjetor pois o x trap ta dano ban agora

vo eperar ancioso....

Mais nao vo para.

Link para o comentário

• 0

vo eperar ancioso....

Mais nao vo para.

Reportado por Double Post e Reviver Tópicos

Por Favor olhe a data do tópico antes de postar, e cuide para não dar double post

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.