Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaxa assinado pra tirar o ''KYORO'' do Web Cheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sou há favor pois ele está diminuindo o número de infratores na webcheats.

se você não gosta dele seja estratégico eu fiz uma pequena encontrei algo pesquisa se ele é tratado como membro ele levaria 20 pontos só ir pesquisando até conseguir 100 pontos se ele tiver 100 pontos mas eu acho que não,

aí se ele não for ban você não pode fazer nada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Para com isso.

Ele está fazendo apenas o trabalho dele.

Moderar a área Grand Chase Zone.

Sei que pra muitos pode ser injustiça. Mais é o trabalho dele !

Ele apenas adverte/bani os membros infratores, que desrespeitam as regras.

Link para o comentário

Não tinha nada Contra ao tal membro em questão e ainda não tenho!

Apenas fiquei muito chateado com ele, quando ele fechou e editou o meu tópico de um gerador, porquê tinha o link de outro lugar!

Sendo que eu não estava divulgando!

E Passou pelo meu tópico todos os moderadores e nenhum fez isso!

Eu Apoio A Idéia :yes:

Link para o comentário

Uma ideia pra vc amigo!

O cara so sacaneia e ainda coloca racks q ñ funciona e fica de graça quando reclama, eu so falei mal do hacker do cara e levei uma adivertencia, o cara so fas M e ta ai postando cada MERDA.

quem for de acordo com a expulção dele assina aqui.

Agradesso desde ja a atenção

Olá amigo, entendo que está revoltado com certos atos desse membro!

Ainda não lembra qual era a posição dele aqui na WC, mais lembro-me de ter visto algum comentario dele em um topico meu! Em fim, para melhorar o seu abaixo assinado, adicione a cima do seu tópico uma Enquete, para votação com a seguinte pergunta, -"Acha que o KYORO de ser banido da WC?"- dai vc coloca as opções -"Sim, acho que deve"- -"Não"- e por ultimo -"Para mim, tanto faz"-.

Bom com uma enquete dessa com certesa algum Administrador vai cuidar do assunto, ou mesmo um Fundador ou Coordenador, ou sejá uma posição a cima da posição dele! :nice:

Ajudei? Manda ai o Thanks, é so clicar no +, não leva nem 1sgundo! :dormindo:

Link para o comentário

Não adianta vocês assinar ou não assinar isso , qm decide se tira o Kyoro do Web Cheats não somos nós , e sim dos outros Moderadores , e vi muita gente reclamando de hacks ruins e tal , não sabe ao menos fazer um hack para reclamar dos outros que tem no Forum

E o Kyoro so esta fazendo o trabalho dele como disse o caro Danny , ele adverte/bani , apenas siga as regras !

Link para o comentário

Não conheço então não posso dar opinião, mas o Danny está certo esse é o trabalho dele punir os infratores, mas tbm não está certo da parte dele xingar os usuários

Bem oq posso dizer ele eh modera, se ele compri o dever dele a WC ñ irá tira-lo da staff... Então se n estão sastifestos com as atitudes dele converse com alguem de cargo superior ou tente conversar diretamente com ele, mas não apoio a ideia

Pensem no q estão fazendo!!:pensando::pensando:

Link para o comentário

Nossa vocês são tão ingratos

Levam uma infração e pronto ja querem tirar o cara

Mas não é vcs que baixa os hacks pra ver se tem virus né?

A gente baixa e se tiver a gente fecha...Parabéns

Muitos das vezes deixamos de fazer algo que gostamos pra moderar

Ajudar vocês deixando a area organizado

e é assim que agradecem?

=/

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.