o hacker eh bom mais tem virus a dar com pau nele. ótimo hacker! mais pq os criadores coloca codigo malicioso no hacker ? nem vem me dizer q eh pro bom fucionamento do hacker nao e se eh falço positivo !!! eu tenho a resposta pra minha pergunta e vc tem pra sua ! ae parabéns pelo post bem organizado :yes:
o hacker eh bom mais tem virus a dar com pau nele. ótimo hacker! mais pq os criadores coloca codigo malicioso no hacker ? nem vem me dizer q eh pro bom fucionamento do hacker nao e se eh falço positivo !!! eu tenho a resposta pra minha pergunta e vc tem pra sua ! ae parabéns pelo post bem organizado[/color][/size] :yes:
Adicionei Versão que precisa de Unlock ou bypass e com menos falso positivos.
ahh gente aprende faze hacks iguais o do gordon daeee vcs se gabem ,de ken é o melhor.... .eu q nem sei nada de nada dei meu jeito de usar o tko e + um hack junto q num deu dc em nenhuma atualizacao da level up ate hj jogo de boaaaaaaa ....blzz fui............
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Sskey 0
kkkk cala boca sabe de nada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
cmd.bat 0
Copiou o topico do sasuke
Link para o comentário
PedroFunkeiro 0
hack muito bom, estou a uma hora jogando com ele SEM DC.
Link para o comentário
fb1234 0
o hacker eh bom mais tem virus a dar com pau nele. ótimo hacker! mais pq os criadores coloca codigo malicioso no hacker ? nem vem me dizer q eh pro bom fucionamento do hacker nao e se eh falço positivo !!! eu tenho a resposta pra minha pergunta e vc tem pra sua ! ae parabéns pelo post bem organizado :yes:
Link para o comentário
thaisgataa 0
Adicionei Versão que precisa de Unlock ou bypass e com menos falso positivos.
Link para o comentário
danihh 0
ahh gente aprende faze hacks iguais o do gordon daeee vcs se gabem ,de ken é o melhor.... .eu q nem sei nada de nada dei meu jeito de usar o tko e + um hack junto q num deu dc em nenhuma atualizacao da level up ate hj jogo de boaaaaaaa ....blzz fui............
Link para o comentário
Dean Winchester93 0
poo ta dando DC jaa :droga:
Link para o comentário
Bacalhal 0
Eu fico vende esse tal de Recoil , oque e recoil ?? *-*
Link para o comentário
PedroFunkeiro 0
Hack funcionando depois da atualizacao
Link para o comentário
leeoferrarese 0
Ótimo tópico, hacker funcionando perfeitamente! E já joguei com o FERA_BR e sabia que ele era o Alessandro já ..
Link para o comentário