Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui!


tuffwatcher
 Compartilhar

Pergunta

Então oi pra todos primeiro...

Eu não jogo CA a uns 3 meses, mais hoje sei lá deu um negocio e decidi jogar.

Ai fui lá jogar e não lembrava o nome da minha conta CA, imaginei que seria o mesmo do webcheats, mas dai quando tentei errei a senha, tentei as três que mais usava e ainda uso, não consegui nenhuma. Como no CA não tem a opção "esqueci minha senha", fui em minha conta mas tinha que por a conta Level Up nesse momento pensei ferro, não lembrava a minha conta Level Up, agora tentei outros nomes possiveis e entrei na conta Level Up que eu lembrava, não achei a conta que queria...

Agora não sei o que fazer aquela conta estava ótima mais agora vou ter que começar tudo denovo

Alguem pode me ajudar? Se puder pesquisar no CA Leonardo181 agradeço, se alguem souber outra maneira fala ai por favor!

Valeu a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vou procurar ^^ a sua conta levelup crie outra mande um ticket informando dessa sua conta com seu rg e talz tudo certo informando pedindo pra trocar de email a conta e dps bote esqueciminha senha ai vc vai no email e muda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se esqueceu a conta da Level Up& a de Combat Arms..

não tem como mandar ticket para lug (QUEUSAIBA).

então faça uma nova conta, e mande um ticket :D

 

até .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.