Sobek~ 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Print Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikixP 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Agora sim, um hack que funcione, e confiável tmb! valew Sobek~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 *********** sempre saindo na frente em, parabens. Com video aula ainda Vlw . ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo47 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 :yes::aplauso: levou meu tanks funfa direitinho e belo video esplicativo!!!!:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuzao2 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Ja levou meu thanks pela intenção e muito obrigado por esse hack funcional e que não precise pagar Agora vim perceber aff cara hack em pvp é coisa de noob odeio isso mas beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Life 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 pega em win sevem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Hack em pvp é very lixo manow FAiiz sos hack pra missao da proxiam veii zmais ta boom è so uma opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRTekken 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 cara os hack de skill de cash funciona em missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsouza120 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 testei hack funcional mais ai, da proxima vez poe assim poe tipo agarrao sem hp pq quando coloca hp full ja percebem que vc ta de hack ai nem rola. poe uns sem o hp full. mesmo assim leva meu thx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minos01 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Hack Funfo Legal leva meu Thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 :calma: bom hack nao tire nada quem nao goste pvp HP full etc nao ative so isso agora ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviouser 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 parabens pelo hack deve ser funcional mas eu n baixo esses hacks q tem q fazer muita coisa como abrir o ulook mas pelo topico com video aula scan e dowload sem falara das cores so por isso levo o meu thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspnx 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 mt bom e funcional , so que tinha que ter um mais rox que esses, vc pode mais que isso em sobek. mas parabens Metas : ter todos os personagens [X] ter 1 persongem acima do Lv 50 [X](Sieghart Lv 75) ter um personagem acima do 70 (bom dnovo o dio) ter todos os personagens 2 classe[X] ter pelo menos 1 personagem 4 classe [X](Ryan,Sieghart,Jin,Arme e ronan classe) ter todos os personagens 3classe [ ] (falta poouco :),) [/ esse tal de sobek e mo :emo: hacke :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderlokz 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Aew cara se todo mundo falo que funfa suave so que aqui quando abro unlook aparece uma tela azul e reinicia o pc que isso? me ajuda! help me:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mdesf 1 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Mal FEITOOOOOOOO VC DIVIA TER FEITO A TELA DO UNLOKER INTERIRA VIADO:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 alguém por gentileza poderia me explicar por que ele diz o seguinte erro quando abro o unlocker do progama baixado "cannot load kernel drive" (e de anti-mão ja agradeco pelo "cheat" aqui postado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppvnf123 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Deve funcionar Já ultilizei seus hacks antes, depois do Pcheats o seu é o melhor, provavelmente funciona, só que usar unlocker é muito chato e em vários pcs bugo x.x mas mesmo assim te dou thanks pela intenção de ajudar e pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiroso123 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 MOOOOO:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase xD 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Lembrando , Windows XP tem de usar Kernel Mais topico bem organizado , sempre saindo disparado , levo thx Bom trabalho , espero ver mais hacker seu Sobek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaranp 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 me responda essa hack ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzz_zero 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Aki em casa nao deu pra ussa aki o Windows 7 :chingando: o UnLock da erro na hora de abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Pow Vlw Sobek! Funfando! Galera Pode Baixar é Totalmente Confiavel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guhtorvrv 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Alguem sabe me dizer se funciona na Att de Ontem ou é de antees:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleyminho 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Como Usa o Hacker de Agarrão? Belo Trabalho Levo Meu Thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados