baahloopz 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Apresentação Olá galera da webcheats, meu nome é baahloopz, hoje é dia 13 de abril de 2011, agora são 18:59 da noite. Eu trouxe uma KILLMARK exclusiva da MPGH, muitos de vocês conheçem, é um forúm dos EUA. Tutorial Copia e cole a pasta no seu desktop Abra-o, selecione a cor que você quer Copia e cole na pasta REZ, do crossfire. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem Video [video=youtube;NHwZ9Ss3I8U] Download Via megaupload, rapidshare, multiupload, hotfile, uploading e share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downlaod: via 4shared Clique aqui, para acessar o download, via 4shared ! Scaner: Via Virús total, clique na imagem para acessar o scan ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos. a KILLMARK: BulletReign Ao tópico, download e scan: baahloopz " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Muito boas essas KillMark's, muito bem feitas e bem agradáveis. Os créditos devidos foram postados. Tópico bem organizado e com vídeo aula. Acho que muitas pessoas usaram. (principalmente a vídeo aula) Obrigado por compartilha-lo, espero que continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 @OFF. Obrigado, sim, tentei colocar os devidos créditos ao criador porque não fui eu expecificamente que fiz, apenas zipei no 4shared, e fiz meu scan :D Mais se você gostou, obrigado por agradeçer OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Brigadoo Baah , tava querendo msm Continue assim quêe euu continuo Fãaan ! _______________________________________ Meu Fãn use ! Agradeça~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 @OFF. HUAHUAHUHUAHUA'. Obrigado fan, fico feliz que eu tenha te ajudado, e fico feliz que tenha gostado e agradecido. OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobh96 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Muito legal as kill marks tava esperano uma dessas pra usa brigadao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 @OFF. Fico feliz que você também tenha gostado e agradecido. É uma honra postar um conteúdo e bastante gente agradeçer. Obrigado a todos vocês. OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_][Owned 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 []afirmative ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdefv 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 MTO MTO MTO MTO BOOM ADOREI LEK VLLW MSM DE CORAÇÃO SO SEU FAN xD ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Bom tópico. Não fiquem esperando thx dos outros vc já levou o meu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoXxXsasuke 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Obrigado por estar compartilhando esse ótimo tópico conosco :D Abraçz. Obrigado por estar compartilhando este ótimo tópico conosco. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Eae viadinho, :X Ae lek não entendi a parte de escolher a cor.... da um destaque ae Abrszão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 27 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 renoKM-;3796845']Eae viadinho, :X Ae lek não entendi a parte de escolher a cor.... da um destaque ae Abrszão @OFF. Tipo, você escolhe a cor da killmark que você quer. Aê você faz o sistema normal, copie e cole. Pronto ! sua killmark está aplicada ao jogo. rs OBS: Vou colocar uma corzinha a mais, para melhor entendimento de todos. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 AHHH OK Entendi tava perdidinho nessa parte. Abrsz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Nossa muito bom as marks Gostei mt Topico está organizado e com video Vlw xD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Boa Baah Continua Fazendo Topicos Para arazar eimm! Parabens Vai ser Muito Ultil para os membros da area. OOK ? Beijinhuss *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjinhokkk 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 MANO kill mark muito legal levo meu obrigadooo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohanzin 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Pow essas Kills marks e melhor do que s que tinham aqui eu botei elas Gostei muito ja agradeçi ok ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestiinhaϟ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 muito bom to baixando se tiver mais posta pa nois ae agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 @Topico:Otimas kill Mark vlw lek :D []Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Otimo Topico bem organizador , KilMarks Muito manera muito obrigador por compartilha levou meu Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 muito bom to baixando se tiver mais posta pa nois ae agradeço @OFF. Sim, eu tenho bastante aqui editada ! Só falta eu zipa elas para postar. Fiz umas bem legais, fico feliz que tenha gostado. Logo logo estarei postando. Obrigado ^^ abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 bahh bahh, o que eu faço com você, te dou um beijo ou o que? Muito bom, tinha me cansado daquelas Kill Marks Nojentas do Crossfire Muito obrigado!!! Te ammow!!! THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitaruno16 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 aff @OFF. Muito cuidado com oque você fala, esse tipo de comentario é considerado FlooD. Preste atenção. Sesão gostou do tópico, não precise perder tempo Floodando nele. @wickbourn Fico feliz que tenha gostado. Obrigado por me agradeçer. Reconhecimento é tudo de bom. Muito obrigado. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Coke~* 27
Muito boas essas KillMark's,
muito bem feitas e bem agradáveis.
Os créditos devidos foram postados.
Tópico bem organizado e com vídeo aula.
Acho que muitas pessoas usaram. (principalmente a vídeo aula)
Obrigado por compartilha-lo, espero que continue assim.
Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
baahloopz 0
@OFF.
Obrigado, sim, tentei colocar os devidos créditos ao criador porque não fui eu expecificamente que fiz, apenas zipei no 4shared, e fiz meu scan :D
Mais se você gostou, obrigado por agradeçer
OKK!
abraços
" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "
Link para o comentário
ϟFlash™ 0
Brigadoo Baah , tava querendo msm
Continue assim quêe euu continuo Fãaan !
baahloopz 0
@OFF.
HUAHUAHUHUAHUA'.
Obrigado fan, fico feliz que eu tenha te ajudado, e fico feliz que tenha gostado e agradecido.
OKK!
abraços
Link para o comentário
juninhobh96 0
Muito legal as kill marks tava esperano uma dessas pra usa brigadao :)
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Fico feliz que você também tenha gostado e agradecido.
É uma honra postar um conteúdo e bastante gente agradeçer.
Obrigado a todos vocês.
OKK!
abraços
Link para o comentário
_][Owned 0
[]afirmative
Link para o comentário
lucasdefv 0
MTO MTO MTO MTO BOOM ADOREI LEK VLLW MSM DE CORAÇÃO
SO SEU FAN xD
...
Link para o comentário
××GameBoost™ 0
Bom tópico.
Não fiquem esperando thx dos outros vc já levou o meu :D
Link para o comentário
NarutoXxXsasuke 0
Obrigado por estar compartilhando esse ótimo tópico conosco :D
Abraçz.
Obrigado por estar compartilhando este ótimo tópico conosco.
Abraçz.
Link para o comentário
-[B]renoKM- 2
Eae viadinho, :X
Ae lek não entendi a parte de escolher a cor....
da um destaque ae
Abrszão
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Tipo, você escolhe a cor da killmark que você quer.
Aê você faz o sistema normal, copie e cole.
Pronto !
sua killmark está aplicada ao jogo.
rs
OBS:
Vou colocar uma corzinha a mais, para melhor entendimento de todos.
Link para o comentário
-[B]renoKM- 2
AHHH OK
Entendi tava perdidinho nessa parte.
Abrsz ae
Link para o comentário
lucas091 0
Nossa muito bom as marks
Gostei mt
Topico está organizado e com video
Vlw
xD!!!
Link para o comentário
[Bruninha]♥♥♥ 0
Boa Baah Continua Fazendo Topicos Para arazar eimm!
Parabens Vai ser Muito Ultil para os membros da area.
OOK ?
Beijinhuss *-*
Link para o comentário
jorjinhokkk 0
MANO kill mark muito legal levo meu obrigadooo....
Link para o comentário
Lohanzin 0
Pow essas Kills marks e melhor do que s que tinham aqui eu botei elas
Gostei muito ja agradeçi ok !
Vlw
Link para o comentário
pestiinhaϟ 0
muito bom to baixando se tiver mais posta pa nois ae agradeço
Link para o comentário
TOP]-Marcos* 0
@Topico:Otimas kill Mark
vlw lek :D
[]Agradecido.
Link para o comentário
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0
Otimo Topico bem organizador , KilMarks Muito manera muito obrigador por compartilha
levou meu Thanks .
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Sim, eu tenho bastante aqui editada !
Só falta eu zipa elas para postar.
Fiz umas bem legais, fico feliz que tenha gostado.
Logo logo estarei postando.
Obrigado ^^
abraços
Link para o comentário
[WickBoldBr] 0
bahh bahh, o que eu faço com você, te dou um beijo ou o que?
Muito bom, tinha me cansado daquelas Kill Marks Nojentas do Crossfire
Muito obrigado!!!
Te ammow!!!
THX
Link para o comentário
kitaruno16 0
aff
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Muito cuidado com oque você fala, esse tipo de comentario é considerado FlooD.
Preste atenção.
Sesão gostou do tópico, não precise perder tempo Floodando nele.
@wickbourn
Fico feliz que tenha gostado.
Obrigado por me agradeçer.
Reconhecimento é tudo de bom.
Muito obrigado.
Link para o comentário