Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem problema POS- RECVPACKETS

Ioannis88
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos

Eu configurei meu bot principal e meu bot slave certinho,como dito em varios tutoriais,sendo assim deu ate certo,porem,visto um problema no meu bot de slave,posto aqui na web cheats:

configurei meu bot de slave para mandar aumentar agilidade e curar no outro membro do grupo (bot principal) mas na hora de curar/buffar,ele nao faz nada! eu vi na janela do openkore que estava mostrando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu acho que esse Packet Tokenizer: unkown switch: 080E tem a ver com o arquivo de texto: recvpackets que esta localizado em openkore/tables/bro

pesquisei na internet e vi,no site do openkore que era isto mesmo o motivo de nao estar curando e buffando o cara

Entao baixei um recvpacket atualizado e parou de aparecer isto,porem,mesmo assim,o bot continua NAO curando!!!!!!!

Por favor,quando possivel,informe-me o que devo fazer para o bot curar o outro cara.

vlws... (malz se eu coloquei no lugar errado,meu primeiro topico )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.