-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Ioannis88 0
Ola amigos
Eu configurei meu bot principal e meu bot slave certinho,como dito em varios tutoriais,sendo assim deu ate certo,porem,visto um problema no meu bot de slave,posto aqui na web cheats:
configurei meu bot de slave para mandar aumentar agilidade e curar no outro membro do grupo (bot principal) mas na hora de curar/buffar,ele nao faz nada! eu vi na janela do openkore que estava mostrando:
Eu acho que esse Packet Tokenizer: unkown switch: 080E tem a ver com o arquivo de texto: recvpackets que esta localizado em openkore/tables/bro
pesquisei na internet e vi,no site do openkore que era isto mesmo o motivo de nao estar curando e buffando o cara
Entao baixei um recvpacket atualizado e parou de aparecer isto,porem,mesmo assim,o bot continua NAO curando!!!!!!!
Por favor,quando possivel,informe-me o que devo fazer para o bot curar o outro cara.
vlws... (malz se eu coloquei no lugar errado,meu primeiro topico )
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados