Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido Novo Personagens Para o Gc


alpha1544
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente eu estava esperando o gc termina a atualização dai fiz um sugestão para um char novo do gc.vamos la

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esse é gaia o destruidor

HISTORIA:Quando o altar da ruina se revelou ele nasceu sua arma é uma espada negra que concentra o poder do altar com o passar do tempo ficou cansado e decidou fugir

ARMA:sua arma pode-se quebra e partir ao meio para um atak mais longe

1ªSKILL: explosão da ruina: Ele joga sua espada para cima ao mesmo tempo pulando e agarrando-a mergulha para o chão fazendo uma explosão em volta dele

2ªSKILL: destruição do templo: com sua mão ele eleva um templo e com a sua espada corta o templo no meio causando uma destruição caótica

3ªskill: destruição caótica: partindo sua espada no meio e girando-a em volta de si mesmo causando dano ao oponente em sua volta,depois ajunta a sua espada batendo-a no chão causando uma explosão destruidora.

 

obrigado por ver meu tópico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: se vocês quiserem me dar alguma dica para 2ªclasse so colocar. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Sem comentarios

T.T ate seria lgl neee mais e que a kog/Lug tem uma ekipe justamente pra isso tendeu? e a historia ja mudou um carinha novo no templo seria estronho eee mais uma coisa proponho mandar tickets pra lug pedindo uma promoçao como essa tipo Invente un char e ganha lalalalalalalbla

 

... Sem comentarios

T.T ate seria lgl neee mais e que a kog/Lug tem uma ekipe justamente pra isso tendeu? e a historia ja mudou um carinha novo no templo seria estronho eee mais uma coisa proponho mandar tickets pra lug pedindo uma promoçao como essa tipo Invente un char e ganha lalalalalalalbla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOFRA a 2ª skill é a msm da 3ª skill hein... Jovem sua criatividade ta ótima, adoro ver essas topcs de char que eles exageram tanto na skills, onde ja se viu 1ª skill fica identica ao Arco Fatal... E outra meu jovem, ajuntar é fodas ta ligado que tem gente que fala tipo assim:

Hey mano ajunta isso dai e vem cá

 

Escreve isso numa prova de português que sua professora vai invocar mjolnir e enfiar ele na sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Manolo como disseram gaia é a deusa da vida e nada ve vc bota um seifador com nome de gaia e ele ter alguma coisa a ver no altar da harmonia?

Não gostei mesmo disso ai tenta melhorar da próxima ein e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.