nruto 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Gente eu sei que isso o tem nada a v mais Lug deveria Pensar em fato nao muito importante mais o egraçado e que todo o ano a elesis tem 15 anos todo o ano a arme tem 14 tem que ter um poquinho decoerencia apesar de ser so um jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Concordo contigo, tem que crescer e ficar mais forte. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nruto 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Isso que eu estavapensando tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 sei la eles não devem aumentar o tamanho dos perssonagens pra nã ficar Desinqual por que o Sieg tem 600 e a Elesis tem 16 ja imaginou a diferença ia ficar tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nruto 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 e manomis eu nao digo assimno amanho eu digo na ediçao de dublagem pq porra a arme tem aquela vos de 3 anos e amy emtao hj as duas ja teriam 20 a 22 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 pois é mas se por acaso os kras do gc forem passando os anos e tiverem mais de 100? a maioria da população n passa dos 90... msm q isso demore como sera? eles seram imortais tbm? O-õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 mesmo assim a voz do sieg ficaria que nem ou pior do que a do meu avô nãom seria nada bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 acho que essa ideia n é muito boa não... na vdd meio sem coerencia... tipo... pra que fazer isso... o legal da historia do jogo é o fato da idade... e a idade do lass??? ia ficar como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Não concordo. Ia ficar totalmente "escroto" os personagens crecer, ia ficar sem sentido. Sei la mano, isso nunca ia passar pela minha cabeça, personagens do GC crescer lol :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Sim, mas tipo, eles poderiam ficar com a aparencia mais maudra talvez, não evoluindo pelos anos de grand chase, ams sim pelas classes entendem, porque eles não têm as 4 classes logo quando começou a Grand Chase, então conforme o tempo na historia passa, as classes são conquistadas, os avanços corporais tambem podiam ser eminentes, não concordam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 -.-' É só um jogo :calma:,não precisa disso...cara crescer LOL,deixa os manolos pequenos mesmo ^^. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 mas eles vão mudar a voz cara da elesis lire arme e jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Cara imagina so cada ano a KOG ter que faser um evento para cada personagem do GC?Mas ate que eu acho maneiro essa idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Isso seria resolvido com um Anime e/ou Mangá. No jogo acho mto dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados