Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[urgente]att de hj e extranha coisa!

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, quero opiniões é assim essa att pra mim foi bem legal porque, eu nunca passei o evento do Indio :D to vendo muita gente reclamar , porcausa da Rey + oia por informações de Tópicos corrigiram erros e deixaram + uma semana Cérbero! Como eu sempre digo né :p " Gosto é que nem Bunda, cada um tem a sua !"Então é essa minha Opinião! ( Triste com O Sistema de GvG )

ESTRANHO!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olhem as Imagens!! O GM TEM ITENS QUE N PODE USAR PORCAUSA DE LEVEL !!, Raciocinem: Gm = lvl 75 (NESSE PRINT AINDA É O LVL MAX!) E COMO , REPENTINO COOMO ELE NN PODE USAR UM ITEM DO SISTEMA DE CONTA DO CERBERUS? COMO?? ISSO QUER DIZER QUE TEM UM DE NIVEL MAIOR QUE 75? APENAS UMA DÚVIDA. OQUE VC AXA? EM POSTEM OPINIÕES !!

Kog Nossa que nos irrita, fassa que atualize o gc para que nós viciados possamos jogar, perdoais aqueles bugs e lags e ajudais os necessitados de upar com + exp . AMÉM - Meu Primo Imploro pra eu colocar essa ORAÇÃO Ridicula rs... :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.