Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux atualizado . 12/04/2011

Posts Recomendados

Gunbound Brasil Atualização 13/04

ACRESCENTADO BOT

1. Baixe e descompacte o Hack .

2. Logue

no gunbound e em seguida minimize o jogo

3. Abra o Kernel Dective.exe

4 . Vá em Processos . e ache o Gunbound.gme

5. Logo após vá em "Libraries"

6. Clique com o botão direito do mouse . e coloque em "Inject New Librarie"

7 . Coloque o DLL

8 . Aperte OK . Clique nos Banners .

9 . O mais utilizado é o Hack de GP . que é o do GRUPO 4 e marcar os 3 BONUS

10 . Tem varios utilitarios e varios atalhos . Que explica no Tutorial a seguir BOM JOGO !

Para usar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou um número Dependendo do que você deseja usar.

Primeiro desative seu Antivirus Comece por desligar o antivírus temporariamente

USO DE MORTE SÚBITA:

Isso pode ser acionado a qualquer momento durante o jogo, só ativar uma vez e, de preferência depois de qualquer tiro. Para usá-lo, pressione ALT + D (pode ser usado em todas as salas como Master ou não) do Pará usa-lo, pressione ALT + D

PARA USO TELEPORTE:

É usado para se teleportar para qualquer lugar no mapa, é activada em qualquer turno e é melhor usar a preferência de lado metamine mapa A.

Para colocar sua primeira utilização do mouse em qualquer planice e após pressionar ALT + T. (Pode ser usado em tadas as salas, Master ou não)

USO DE SUICIDIO:

Para usar, pressione ALT + C, então você morre (pode ser usado em todos os salas como Master ou não

MOBIL USAR MAX:

ALT + G

Actived wating rom

Ganhe 46 GP por Vitória

Antes de criar um ambiente Ative

Bônus ativa GP (em sala de jóia) ou Bônus de GP (em outras salas, se você dominar)

Se você ligar no Jewel precisa matar um em cada 5 ou 10 e ligue após o primeiro turno AUTOWIN

Se você está dentro do quarto e Qualquer Está Master, selecione AUTOWIN após que alguém for atingido

Para usar no GB FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou ocupado servidores , com muitos usuários)

Flood comando e ativado por padrão (usado para falar no chat Times Muitos sem sair abuso por Flood gb)

Para uso dentro do GOD GB MODE pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

Para usar mantenha a tecla pela primeira vez o número da sala e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de sua sala, não muito funcional Contra o TuxVip)

Para usar mantenha a tecla 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar da sua sala, não muito Funcional Contra o TuxVip)

Comando é ativado por padrão (bom para ficar sem amaldiçoar em GB restringe o servidor)

DLL +DETECTIVE KERNEL XP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DETCTIVE KERNEL WINDOWS 7

PS: TESTEI PARA WINDOWS 7 AQUI EU NÃO CONSEGUI FAZER PEGAR , SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER FUNCIONAR OU NÃO . AVISA PARA OS DEMAIS ... OBG :*

VIRUS TOTAL :

( AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO HSUASH . *-* )

BY : ticooR ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra WINDOWS VISTA ? baixei aqui , so que na hora de botar o DLL , não da !

Mann sinceramente . eu testei aqui tbm e nao pego , vo até tira o link PARA O WINDOWS 7 do site que eu peguei falo que serve para o WIN 7 E VISTA . mais acho que pro XP é funcional . lembrando que eu trouxe esse post com intençao de ajudar vcs ...

Link para o comentário

Tópico está bem organizado, cores, mas falto screen,

uma explicação melhor, e tente colocar os scan verdadeiros, porque

com esses scan não me engano, e baixei o hack e fiz dos 2

vou deixar o scan abaixo.

[sENHA]

[/sENHA]

[sENHA]

[/sENHA]

Abraços.

Link para o comentário

man quando eu abro o hack ele da um bug no meu pc e desliga

:chingando::chingando::chingando::chingando:

o.OTópico está bem organizado, cores, mas falto screen,

[sENHA]

[/sENHA]

[sENHA]

[/sENHA]

vlw ai man:tong::tong:

Link para o comentário

Tópico está bem organizado, cores, mas falto screen,

[sENHA]

[/sENHA]

[sENHA]

[/sENHA]

Abraços.

desculpa . é meu primeiro post . valew pela ajuda . desculpa pelos scan . vou arrumar. mais esses virus eu acho que não afeta . porq eu peguei do site oficial , e tou passado pra vcs . trouxe esse hack tentando ajudar vcs ,

man quando eu abro o hack ele da um bug no meu pc e desliga

:chingando::chingando::chingando::chingando:

:tong::tong:

Cara , se for o windows 7 ou VISTA . e voce colocou compatibilidade com XP . ele buga da o erro da tela azul ( memoria ) e reinicia . por isso que eu digo que por enquanto todos os hack de DLL pra injetar nun pega pra WIN 7 .. aconteceu comigo tbm , e nao tem como eu testar no XP . todos os meus pc é WIN7 . to esperando resposta de alguem . so quiz ajudar . :/

ae aki faço tudo direitinho mais na hora que apareçe a janelinha dos BANNER.. não apareçe BANNER nenhum pra clikar =//

ajuda aeww !!!!!

depende do que voce ta falando . ele abre a janela onde tem que aperta na palavra grifada ai voce clica e não abre o trainer , ou ele não abre nem essa janela ...

Link para o comentário

CARA AKI O HACK FECHOU IH FECHOU O GB JUNTO.. ajuda ae;;;

o CODIGO DO ERROR Q TAH DANDO NO GB AKI ÉRH 208

MAN . se for WIN7 . NÃO pega . se foor XP .. pega sim porq eu ja vi umas 3 .. 4 pessoas usando hoje ..

e o GB ta doido tb , tipo eu to sem hack . e ele ta dando dados interno modificado , codigo 208 . vai tentando ai seilaa .

Link para o comentário

maan na hr de criar a sla apareçe dados internos modificados e o jogo fexaa oq faço ? Abraçs :confused::confused::confused:

mano ta todo doido o gb . Ta dando dandos interno modificado , sem eu ta usando o hack ... Mais ja vi pessoas usando esse hack hoje ... Paciencia . E tipo , meu windows é o 7 . não to conseguindo ajudar muito vcs que tem xp . to contando com a colaboraçao de voces . de quem conseguiu ativar o hack . se fosse XP aqui eu ajudaria com certeza . mais ta dificil

Link para o comentário

brother , tenta testar antes de postar , se não funfar , não adianta postar .

... pq as vezes pode ser KL(Keyloger)

então toma cuidado , pq dá pra incorporar KL em DLL

antes de testar , eu fiz scan com 3 antivírus(Norton, McAfee e AvastPro ; todos pagos) não deu vírus nenhum , mas do mesmo jeito , procure saber sobre , antes de postar.

...aqui e não funfou , é melhor dar um closed ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.