willianwso 5 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 [Download]Baixe os Arquivos do KGC Completo Mes de Abril - tamanho total 3 GB. Antes de tudo baixe o [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1 - Insale o Netmarble GC 2 - Ele criará automáticamente uma pasta chamada "C:\Netmarble" 3 - Confira se foi criada se foi OK 4 - Depois baixe as pastas do Grand Chase que está separada nos downloads. 5 - Copie e Cole em "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase" Downloads das Pastas Cada pasta está compactada e disponível pra download. Pasta X-Trap (1.68 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Music (171.42 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\Music" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Sound (118.64 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\Sound" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Fonts/GuildMark (576.96 KB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Stage (7.83 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\Stage" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Arquivos da Pasta 512 exe (12.21 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\512" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Motion (138.18 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\Motion" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Common (3.42 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\Common" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Texture (1.018.35 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\Texture" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta ResSet (479.67 MB) : "C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase\Resset" [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de Todas Baixadas entre no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se logue e Clique em Game Start Créditos Pelos Uploads - GCTW Créditos Pelo Tópico - Willianwso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l Arisato l 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Perguntinha meio estúpida mas vamo lá... Eu posso fazer o login do KGC com minha conta do BGC? =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmb25 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 nossa meio estupida msm mas nao e a unica pessoa que pergunta isso sinto muito mais nao pro bgc e uma pro kgc e outra tanto que nos gwc os jogadores pegam contas emprestadas espero ter tirado sua duvida se ajudei da um thx!! pra fazer uma acc do kgc vc tem q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Nussa Kara. Vai Ajudar Muitas Pessoas Que Querem Baixar O KGC. Topico Organizado E Tals, Com Imagens... Obrigado Pela Compartilhação. Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Vlw Ai! Tava Prescisando Do KGC Meu Amigo Me Deu Uma Acc Mas Eu Não Tinha! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Perguntinha meio estúpida mas vamo lá... Eu posso fazer o login do KGC com minha conta do BGC? =S[/size][/color][/font][/center][/b] Na verdade da, mais vai ficar tudo em Koreano. Mais recomendo não fazer isso. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados