Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdadeira face dos elfos.[Fanfic]

Felt456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fafic:A verdadeira face dos elfos

Tema:Drama e Aventura.

Autor:Felt456

Censura:Sei lá

Capitulo I-O passado de Lire.

Todos pensam que lire sempre foi feliz, mais a fatos da vida dela que parecem ser mentira,mas será realmente mentira?

A oito anos na grande Ilha de Eruel vivia uma jovem garota chamada de Elen Silah , que brincava feliz com seu irmãozinho pelos campos da ilha.

- Irmã , duvido que você acerte aquela maçã no topo daquela árvore- Arfirmou o irmão.

-Duvida é?- Perguntou Elen Silah - Olha só.

Ela acertou com muita precisão a maçã.

-Puxa irmã você é a melhor arqueira de Eruel mesmo-Admirou o irmão.

-Sou não -Disse a garota guardando seu arco - O maior arqueiro de Eruel é Miranto, agora irmãozinho vamos voltar para a aldeia está ficando tarde, e você conhece as regras dos anciões.

-Irmã nós podemos ficar aquir so pra ver a lua?- Penguntou ele.

-Irmãozinho você conhece as regras- Afirmou ela.

-Por Favor - Implorou a criança.

-Tudo bem- Disse ela- Mas somente ver o luar depois nós voltamos pra aldeia ok?

-Tá- Arfirmou ele.

Anoitece e a lua aparece.

-Puxa como a lua é linda- Disse o garoto -La da aldeia não se pode ver ela assim.

-Agora vamos voltar pra aldeia-Disse Elen Silah puxando o irmão-Lembresse da promessa.

-Tá bem-Disse o irmão triste.

Na aldeia Elen Silah e seu irmão foram pra casa dormir.

-Por que essa regras são tão xatas?-Pensou o irmão na cama-Por que motivo criaram essa regra estupida?Quer saber eu vou ver o luar de qualquer jeito.

-Pobrei irmãozinho - Disse Elen tristonha- Não sabe da triste verdade por trás disso tudo.

Enquanto isso nos campos de Eruel o garoto observava o luar.

-Que lindo não me canso de olhar-Disse o irmão.

Derrepente uma sombra passa, e penetra no corpo da criança.

-Ahhh o que está acontecendo comigo-Disse deseperadamente.

As unhas se tranformam em garras afiadissimas, o cabelo cresce e fica branco, crescem chifres , a pele dele fica escura, os orgãos genitais eram cobertos apenas por uma faixa verde.Ele tinha se tornado um elfo negro.

-{O que aconteceu comigo?}-Disse o elfo.

-{Vou voltar pra aldeia antes que outra coisa acontece}-Disse ele correndo.

Ele vai na casa e...

-Grauurrr{Irmã acorda, por favor me ajude}-Disse o garoto.

-Argh, um elfo negro, tomara que meu irmão não veja isso-Disse a elfa apontando seu arco sem saber que era o irmão dela.

-Gharhhh{Irmã sou eu!}-Disse desesperado.

-Afaste- se monstro-Disse Elen Silah.

Ela atira uma flecha que acerta no alarme, em alguns segundos todos os elfos estavam perto da casa.

-Grrrrr{Nunca mais quero te ver irmã}-Arranhando- a.

-Desgraçado-Diz a Elfa-Tomara que não tenha acordado meu irmãozinho.

Ela sobe , e procura seu irmão e ve que le não está na cama.

-Será que....

Fim do Capitulo I

Capitulo II -O Julgamento de Lire

Elen Silah estava em julgamento mesmo sem saber, será ai o pilar da história da Elfa?

-Não,Não pode ser...-Disse desesperada.

-Aquele eu negro não pode ser meu irmãozinho-Disse a elfa.

Derrepente o ancião Tzao-Lee aparece na sua frente.

-Jovem, elfa você esta sobre julgamento-Disse Tzao-Lee

-O que?-Disse assustada-O que eu fiz de errado?

-Basicamente quebrou a regra do toque de recolher-Disse ele.

-Mas, eu trouxe ele antes dele virar um elfo negro-Arfimou ela.

-Mas os elfos quando jovens{Jovens no sentido elfico é abaixo de 5 anos}se sentem atridos pelo luar, ele simplesmente deve ter achado nossas regras estupidas e ido de qualquer jeito,bom de qualquer maneira nos vemos no conselho minha jovem.

Elen Silah estava com medo do que poderia acontecer com a mesma.

-Bom então vamos ao caso de Elen Silah-Disse um ancião-Fale sobre o caso Tzao-Lee.

-Bom ,Resumindo-Disse Tzao-Elen Silah, passou do toque de recolher, mas trouxe seu irmão de volta antes que ele se tornasse um elfo negro, mas os elfos quando jovens, se sentem atraidos pelo luar, ele provavelmente deve ter achado nossas regras estupidas eido de qualquer jeito.

-Bom, com todo o respeito-Disse a elfa-Poderia tewr evitado varios elfos negros, se não ouvesse a regra estupida de não poder contar isso pros jovens.

-Nós inventamos essa regra para que ele não ficassem traumatizados, deixando de cumprir suas tarefas fora da aldeia, e pro bem deles-Disse outro ancião.

-Diz isso pra Miranto!-Disse sarcasticamente.

-Respeite nosso herói!-Disse um ancião.

-Herói?-Disse ela-Ele matou meus pais.

-Eles quebraram uma regra importante!-Disse Tzao.

-Eles tentaram ajudar um elfo negro que ainda não estava totalmente possuido!-Disse com raiva.

-Cale a boca Elfa medilcre-Disse Tzao Lee.

-Agora você esta falando como um humano-Afirmou a Elfa.

Falar para um elfo que ele é um humano é o maior insulto de todos.

-Vamos ver quem vai ser o humano aqui-Disso Tzao-Lee.

Depois de alguns minutos o conselho ja tinha decidido.

-Elen Silah, nos o conselho de Eruel, consideramos você culpada de todas as acusações,sua pena e a perda de direito de ser uma elfa, a partir de agora seu nome será Lire!

-Não....

Fim do Capitulo II

Capitulo III-Desespero

Lire tinha sido abalada pela decisão do conselho, será que ela vai sobreviver a isso?

Lire estava amarrada a um poste na praça ao centro da aldeia, todos os elfos estavam lá, jogando tomates, cenouras, pedras, pedaços de madeira.Ela estava cheia de arranhôes, metade do seu rosto estava meio queimado, em suas pernas tinha em torno de 40 ematomas, alem de algumas secuelas em seu abdome.

-Ancião Tzao-Lee-Disse um elfo correndo-Nós soubemos que um barco dos humanos vai pousar aqui no porto de Eruel, o que devemos fazer?

-Hmm..-Disse ele com um tom maligno-Acho isso perfeito pra ocasião...

A nossa querida elfa estava na prisão de Eruel , numa sela escura em que os elfos chamavam de Estire{Prisão elfica isolada de todo o resto do mundo, nem o sol aparece, o prisioneiro so tem direito de respirar},derrepente entra um homem.

-É essa a elfa?-Dis um homem perto do ancião.

-Sim, mas lhe garanto que ela é muito boa-Disse Tzao-Em todos os sentidos.

-Hmm, gostei do "em todos os sentidos"-Disse o homem.

Lire sem saber nada, e também porque sua boca estava meio ragada, não disse nada.A elfa foi escoltada até o navio dos humanos.O barco deixa a ilha, e começa o terror,Lire e submetida a escravidão, ela limpa todo o navio, faz a comida,além de ser abusada sexualmente.Foi assim por oito anos seguidos, a elfa ja tinha 16 anos e ainda era submetida a abusos,ela ja estava traumatizada.

-Argh, eu não aguento mais isso-Diz a elfa- Por que os humanos tem quer ser tão cruéis?Por quê?

Lire, tinha feito um arco, estava pensando em mata - los mesmo isso não sendo da natureza da mesma, mas ela também não tinha flechas, mas isso não era problema.

-Eu...-Diz Lire-Vou ter que mata- los...

Lire,pegou algumas facas e tirou as pontas de cada uma , preparou uma cola especial e colou-as num pedaço de graveto.Lire matou cada um deles, mesmo com uma flecha tão ridicula, sua pontaria era perfeita.

Finalmente ela tinha chegado em terra firme, mas não uma terra normal, era Vermencia...

Fim do Capitulo III

Em breve Capitulo IV-Humanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vagas abertas para a fic:

Comandante a caça aos elfos negros.(aparece muito na historia)

General da tropa B da caça.(aparece pouquissimo)

Tropa B da caça.(4 pessoas)

Quem quiser se inscrever diga:nome, personalidade,classe e skills.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.