Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sugestao) 4 classe da mari

tardoex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:ingran

Arma: caixas que se transforma em arma(igual ao katekyo Hitman Reborn) a principal e uma arma de punho(igual ao do gokudera)

*Historia*

Mari estava no plaza de serdin lendo seu livro quando Arme e Amy Chegam cheio de coisas velhas

Mari: (atchim) por que taz essas coisas suja para perto de mim?

Amy: Olha! ganhomos isso em missões mas não consiguimos mexer!

Amymostra os itens dentro do saco, caixas

Mari: Caixas? Por que eu poderia abrir essas caixas?

Arme: Não só as caixas mais isso (um papel com varias escritas)

Mari: (olhando com extrema cautela) Seriamente voces não concegue ler um papel?

Arme: Aaaa! mais tem umas porçao de palavras grande

Mari: Hump ok (fechando o livro e levantando) vou ajudar!

Armee Amy: Viva!

E la se foram!

Dias depois.

Amy: (na casa da mari) Mari voce ta ai?

Mari: Estou aqui! nas sala!

Amy: francamente voce não termino as pequisas aff!Mari olhando para ela com olhar fulminante disse

Mari: sinto muito mas não e so "mão na massa" e preciso fazer pesquisa também

Amy: Mas demora muito!

Mari: não muito já terminei! Ativar!

uma luz saiu de umas das caixas e foi para seu braço, dela uma arme de punho prendeu em seu braço

Amy: Uau que legal posso experimentar?

Mari: não essa agora serão minhas armas

Amy: Aaaaa! sua chata!

Mari: fufufu que segredos elas esconde?

Não chore Amy Mari lutou para fazer estas caixas funcionar e como sera seus segredos?

*Combos* (Ps: as caixas tem uma 10Cm de comprimento e largura)

Z,Z,Z,Z,Z: Mari da tres tiro taca uma caixa no oponente (para frente) e ativa ela aparecendo um martelo que acerta de cima pra baixo

Z,Z,Z,Z,Z,->: no final o martelo expande jogando o oponente longe

Z,Seta Pra Cima,Z,Z,Z: Mari da um tiro que explode e joga o oponente pra cima, ai ela joga uma caixa que transforma em uma lança e da um choque derrubando o oponente no chau (lança machuca no ar e depois no chao)

->,->,Z,Z: Mari da uma investida e depois um tiro q explode

->,->,Seta Pra Cima,Z: Mari de seu impusinho e lança um laser para baixo (dura 2 seg machuca no maximo ou critical 50)

->,->,Seta Pra Cima,Seta Pra Baixo,Z: Ao inves de um laser lança tres tiro e o ultimo tem (25%) chance de paralisa

X,A: Lança uma caixa que vira um tipo de aspirador (igual ao canhao da primeira classe so que suga XD) e puxa o oponente

X,Seta Pra Cima: Lança uma caixa fada que aumenta seu mp (dura 10 seg)

X,Z: Começa a criar arma

Z,X: Faz um canhao laser que da tres tirinho (2 seg por vez)

Z,Z,X: Faz um canhao que lança umas bombas que explode so de chegar perto (joga 3 vezes cada vez mais longe nao explode faz laça chama)

Z,Z,Z,X: Faz um portal que te da 3 seg pra escolher pra onde vai teleportar

Z,Z,Z,Z,X: faz uma arma lança caixa que lança caixas aleatoria com elemento

*Elementos*

Caixa de gelo: Congela

Caixa de fogo: Quima (tira 2 de hp por 15 seg)

Caixa da escuridão: Da maldição (tira 2 de hp por 15 seg)

Caixa de vento: Faz uma tempestade que levanta o oponete (por 5 seg)

Caixa de raio: paralisa (se mexer demora 5 seg pra sai, sem se mexer demora 10 seg

Caixa da Confusão: Da confusão

Caixa da luz : faz oque a de gelo fogo e escuridão

X,X: Carrega a arma o poder varia pelo o tempo que voce espera

Se fizer: X,X,Z: A arma vai dar dois tiro junto

X,X,Espera Dar o Primeiro Sinal,Z: A arma vira metralhadora

X,X,Esperar Dar o Segundo Sinal,Z: A arma vira um canhão laser

X,X,Esperar Dar o Terceiro Sinal,Z: A arma vira um lança missel tele-guiado(so segue o inimigo se ele estiver 3 passo da Mari)

X,X,Esperar Até o Final: O tiro se espalha (em sentido raiz de arvore demora 5 segundo para desaparecer e machuca continuo igual ao ataque do thanatos)

X,X,AAAAAA: Mari joga uma caixa que vira um leopardo de fogo uma aguia de agua e um lobo de raio

*Combo Animal*

Z,Z,Z: O leopardo puxa o oponente pra frente, aguia da um rasante e o lobo vira uma bola de energia e bate no inimigo (da 3 hit)

->,->,Seta Pra Cima Continuo: Depois do impulso da mari a aguia de agua dexa a Mari no ar (por 5 seg)

->,->,Seta Pra Cima Continuo,Z,Z,Z: O leopardo da uma investida em baixo da Mari o lobo da um gancho de baixo pra cima com a cabeça e a aguia da uma investida

->,->,Z: OS tres ataca junto

*Especial*

Especial 1 (Caixa N 328 Exploão): Mari joga uma caixa que encharca o oponente de N itro glicerina e depois lança um tiro que esxplode o oponente(Dano maior no oponente e menor nos oponente do lado)

Especial 2 (caixa N 666 Conveçor macabro): Mari lança uma caixa que sai um seifador que corta na horizontal todos os oponente que acertar vai perder o hp e dar para Mari

Especial 3 (Ultima caixa N 1000 Finali): Mari lança uma caixa que sai uma tempestade de tiros cortes esplosão e fogos de artificio (igual ao sino da morte do sieg) dando morto na hora XD.

*Falas*

No inicio: Vamos ver as capacidades dessas caixa

No Final: Isso conclui minhas pesquisas

Provocações: Humf e tudo que voce tem

Não tenha medo de mim

eu queria uma luta melhor

No counter isso e impossivel!

Bom foi so oque consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.