Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aventuras de Sieghart De: ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Victor.kom

 

Atuliza a pagina com F5

 

por que vale apena ler bom D+

 

@Iphone

 

ainda to esperando mais e não se esqueça da Elesis:amor:

 

Beijos:amor::amor:[/font][/center][/color][/size]

 

Amiguinho vai demorar um pouco para eu por ela, mas ela ainda chega viu. Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado agora vai acabar um pouco a ação porque tenho que dedica um capítulo em que mostra que o tempo passa, porque se o tempo não passar não da para ter novas aventuras. Então terminarei essa cena de "ação" com o Sieghart e seus amigos para prosseguir coma história. Mas não se preocupem a ação não vai demorar muito para voltar. Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to viciado na sua historia.

como disse uma vez não sou muito de ler historias sem imagens mais quando uma pessoa cria uma ótima historia onde faz na nossa mente criar uma imagem do que esta acontecendo nela me faz ler com certo prazer.:yes:

continue com esse ótimo topico:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do capitulo XI mais espero que a historia não termine agora afinal ainda não vi a Elesis ai espero que na próxima aventura ela e cazeage estejam presentes em uma batalha épica de tirar o fôlego

 

@iphone

 

Estou agradecido por essa historia do fundo do meu coração nunca mais tinha lido algo tão bom tanks

 

@topico

 

uma das melhores historia da Wc Fato!

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desculpa por esses quase dois dias sem atualiza a história, meu computador quebrou, mas graças a Deus, já esta concertado. Fato!

 

Que bom que seu pc ja ta melhor tava com saudades de suas historias e sua presença aki na WC e no GC

 

Mais agora tenho certeza que a saga de Sieg vai continuar. Fato!

 

Beijos e um até mais

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já tem mais histórias, computador foi concertado mas eu iniciava e dois minutos depois ele reiniciava tudo de novo. Instalei o Ubunto! Ele é bom, mas não da para jogar Grand Chase. Estou Baixando Win7 Ultimate x64 again. Fato! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.