Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chester Vs Thanatos JR

katana555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que os dois sao parelhos,pq ao ir em uma stage com um boss pequeno tipo Nemophila o thanatos tira mais life e enxe o mp, mas se for em um boss grande e largo eh boum ir de chester tipo Vulcanus... Sou user dos dois com certeza eles sao os melhores pet do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,o Jr.Thanatos ele enche mais MP do que o Chester (acho que é por isso que Jr.Thanatos é mais forte, os dois não tem comparação)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jr.Thanatos é o melhor pet de todos os tempos do GC

thanatos.png

"Vai cry Vai cry? Vai cry? Vai cry? Vai cry?"

Link para o comentário

• 3 meses depois...

é pq eu ñ gravei + minha explosão do meu thanatos so a explosão mato o chef da floresta do desafio. ele tira umas 2 ou 3 barras em desafio epico observem os seus thanatos pra ver se ñ é verdade...

Link para o comentário

Galera os dois mascotes são muito bons mesmo, mas ñ tem como comparar o Chester com o Thanatos Jr em missão: Thanatos eh bem melhor, esse vídeo deve ser velhin pq, hoje, um thanatos so encosta no Ente e ele ja morre. Vale lembrar q isso vale pra missão.

O chester, pra mim, eh melhor me pvp. Para mim ele apela mais e a chance de dar counter com o chester eh menor doque a chance de dar conter com o Thanatos.

Aí vale tbm na opinião de cada um, mas para mim, mesmo tendo um pouco de desvantagem em pvp, o Thanatos eh melhor q o chester

Link para o comentário

kramba esse post eh velho...

qm foi o coveiro q ressucito isso aki?

enfim apesar do chester ser meu sonho d consumo na proxima vez q ele apareçer

eu prefiro thanatos memo

[/color]

Meu nick no Jogo é Coveiro e.e

@ Tópico:

o.O post Antigo.

Eu queria ter um Chester *--* o Atk do Chester é parecido com o do Gazeaje Jr. Mas do chester hita mais e tem maior alcance de ataque e.e

Link para o comentário

Adoro o cheats ele e 100% melhor

que o thanatos na minha opinião ne

mais assim fazer oq

o thanatos ja e bom pra um Pet de misão

vai fala que vcs querem que ele seja superior a um de cash

rs nunca

T.T

abraçz

JKhQTes.png

Link para o comentário

cara thanatos e o melhor pet do GC eu sei eu sei ele nao enche os AP mais msm asim o dano q ele tira jesus !! chester na seson 3 era forte agota na seson chaos o thanatos ganho mais poder do msm geito q a missão dele fiko e é ainda a missão mais forte do GC não a mais forte mais sim a mais speeler !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.