katana555 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 olha só sou user mari tb <<<<< e todo dia choro em uma atullização do kgc nunca vem vou denunciar em um forum ...:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_5 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 vo cria novo seriado em tirinhas...esqueceram da mari 1kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 coitada da menina ja veio muita coisa a KOG ta de sacanagem:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 olha só sou user mari tb <<<<< e todo dia choro em uma atullização do kgc nunca vem vou denunciar em um forum ...:fuck: kkkkk nossa chapa que exagero, mais eu entendo vc. quando demorou pra vim a st do jin fiquei P da vida. mais fazer o que ne reclamar não vai adiantar, e mesmo que a lug koreana lançe agora a 4classe da mari vai demorar muito pra lançar aqui no brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 É... Já vão lançar a 2a da Rey e nada da 4a da Mari e sua ST, e acho que não vem tão cedo. O que penso: A KOG' quer lançar as 2as dos chars AP, pra depois as próximas novidades serem a ST e 4a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 É... Já vão lançar a 2a da Rey e nada da 4a da Mari e sua ST, e acho que não vem tão cedo. O que penso: A KOG' quer lançar as 2as dos chars AP, pra depois as próximas novidades serem a ST e 4a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Pois e.... Veio o Dio, o Zero, o Drakar... A Rey, a 2 classe do Zero... Onde está a Mari?? KOG Responde: No fundo do vale do juramento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nishi~ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Quem sabe a 4ºClasse da Mari possa vir depois da 2ºClasse da Rey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Dio,Drakar,zero,gc chaos,ley,craver... e agora vai vir uma 2 classe da ley?! users maris de todos os serv de GC estão bastante desapontados com a KOG... mais continuo esperando ancioso pela melhor noticia do ano... Se prepare para 4 classe da mari,e sua ST também pois ela merece que as duas coisa chege juntas... tenho esperanças e chaves de talentos guardadas. Dio,Drakar,zero,gc chaos,ley,craver... e agora vai vir uma 2 classe da ley?! users maris de todos os serv de GC estão bastante desapontados com a KOG... mais continuo esperando ancioso pela melhor noticia do ano... Se prepare para 4 classe da mari,e sua ST também pois ela merece que as duas coisa chege juntas... tenho esperanças e chaves de talentos guardadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 o pior disso é q não para de vir char novo se pelo menos tivessem fazendo ST de 2 classe ou algo do tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 lol pra mim a Mari passou aminesia pra o pessoal da KOG vão larça a segunda da Rey provavelmente mais um personagem e nada da 4 classe da Mari o pior é que eu tenho esperança que a ST da Mari supere a do sieghart por que ta tenso matar sieg de st o Jeito é esperar a memoria dos caras la voltar :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 O problema é que pra lançar a 4JB dela a Kog tem que revelar todos os segredos dela. Ou seja seria necessario ao menos uma nova missão, para ai sim, lançar sua 4JB e ST! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 coitada dela eu fico me perguntando por que a demora sera que foi mal aceitação pelo publico ou estão esperando da um erredo pra mari sem la mais a kog ta de muita sacangem mesmo :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 msm se eles lançarem la vai demorar a lançarem aki mas msm assim vai ter videos e posts e tal e quem joga o KGC (tipo eu) vai fika feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC] 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Pra min se chega ST Da Mari so vai aver Mari user No jogo , mesmo sem ST e 4 classe a mari owna no pvp .. Esperança De chega ST 3 chaves de talentos guardadas (8) '-' :inocente: So poq ela e pequena nao pode aprender talentos sacanagem :mad: (zoa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Aki uma umagem pra eriquecer seu tópico RARIAIRAIRIAIRIAIARIAIRIARIRIR :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados