Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar LOG (Preciso de esclarecimento)

RogerChevalier
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ohayou, ^^

Pessoal por gentileza, alguém poderia postar um tópico explicando como limpar log após usar hack? Eu nunca usei

mas tenho amigos que usam e tipo tomaram BAN porque pegaram

e eu to querendo usar pra upar os chars que eu não curto muito jogar com eles (Ex: Dio) ai me disseram que pra não correr risco de BAN, só limpar o Log, mas acho que pro GC Chaos esse esquema deve ter mudado, alguém pode me ajudar?

Algum Admin. que tiver lendo, por favor exclua esse tópico, meu navegador ta exibindo sem layout as pgs. só com códigos, postei no lugar errado xD Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada amigo, deveria ter postando na Grand Chase Dúvidas...não é necessário um limpador de logs, se desejar passe na seção de tutoriais e olhe na quick, lá tem um tutorial de como apagar os logs manualmente e ''trancá-los.''

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.