Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial com PTK NEW

vinicius9797
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, os hacks God Mode, Exp Hack, One hit Kill, Frezz Atack e Level Hack nao funcionam mais, os unicos funcionando são: Gold Fake, Hairstyle hack, e Teleporte hack, mas estou avisando, nao usem esse hack na frente de outras pessoas, NUNCA aperte CTRL na cidade, pois o char ira dar um pulo, e os outros players irao ver, os comandos dos hacks q estao pegando sao:

Gold Fake: Aumenta com "Alt +" diminui com "Alt -" e adiciona com "Alt + 0"

Teleporte: Escolhe com page up e down, teleporta com End

Hair Style: Muda com Alt+Page Up ou Page Down, e adiciona o cabelo com Alt + End.

flw pessoal espero ajudar.

flwww :):)

Créditos:Vinicius9797(EU xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas eles nao ficam tipo, vc coloca no lvl hack o lvl 80, quando vc desloga e reloga ele vai tar no lvl original. antes nao faziam isso, eu coloquei um fs no lvl 84 quando saiu essas Dll's.

Link para o comentário

velho...axo q isso nunca funciono nao ( esse negocio d aumenta lvl )...e ta todos os comando tao funfando sim..pelomenos aki em casa :p

esse de lvl funcionou sim, se vcs quiserem ver entram na conta pra vcs verem, o id é diguinbboy e a senha é white

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.