Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador imcompetente

Posts Recomendados

Haou seu otario ve se faz o favor de atualizar a porra da sua quick list seu fdp tomei ban por culpa sua sua besta a porra do swift haker ta pachted noob inultil ve se trabalha um pouco ao invez de ficar dando ban em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem levei ban.

Sorte q EU SERPRE ENTRO ANTES COM acc fake.

UM CONSELHO PARA QUEM POSTA HACK:EDITAR O TOPICO E TIRAROS LINKS DE DOWNLOAD DO HACK PARA JAH SABERMOS Q TAH PATCHED.

ISSO EU VI POUCOS FAZER.MAS FICARIA BEM MAIS FACIL PARA QUEM BAIXA HACK.SENAO FICA BANINDO AS ACC FAKE E AS VEZES ATE FALTA PARA TESTAR.

Link para o comentário

cala a boca seus nobs vão ser banidos por xingar moderadores Ta reportado Leia as Regras Web Cheats isso e flood secundario.

no miniumo custa 40 pontos vc vai perder a conta por 7 dias e mais uma e banido pra sempre acontaeceu comigo. eu era o claro.que.jogo.crossfire fui banido e agora to no gamezoone que e essa.

preste atencao por favor.

Aconcelho Vcs Sempre Todo Dia Que For Jogar De Primeira Pegar Uma Conta Baixa e Testar Se Ta Patched.

obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.