Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nubs e seus comentarios

viniciusagumon2
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/i]

pessoal ja viu como nb quando ganha nao sabe ganha fica chamando a pessoa de lixo entre outros xingos piores

nessa eu ganhei de um kra ele me xamo de legado (oq era mentira eu formatei meu pc anti onten)

grandchase2011041017072.png

essa é a melhor o kra me denunciar por nao deixar ele ir de dio

grandchase2011040616364.png

nessa eu genhei d um kra super spell e nb ai o kra me chingo pra ir de novo semdo q eu mandei ele sair por ser spell e eu tinha acabado de adquirir a 4 classe do ronan

grandchase2011040602002.png

+ o pior o + fod´s é ficar parado na missao esperando os outros solarem

grandchase2011041215075.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk. ta feio a coisa, tem noob pra todo gosto.

1 o que gosta de sppelar foge no pvp o tempo todo, e quando perde te kika

2 o que fica parado na missão sem fazer nada.

noob é assim, fazer o que eu adoraria que em missão tive-se um botão pra expulsar o cara, em fase.

noob não sabe perde, e chinga a mae ao perde.

bem fazer o que né não da pra bani os noobs.

Link para o comentário

Praque banir os newbs man ? são eles que deixam esse jogo divertido ;D[/color][/size][/font]

KK concordo plenamenta cara mais tinha que tirar uns noobs sim

Mta sacanagem outro dia fui missaoo cazeaje e o cara paradao

Poarr achei que ele tava OFF dps no fiim da missao quando eu mato cazeaje (pela 2º) O CARA SAIU EM DISPARADAAAA pra pegar todos itens ¬¬ poarr kikei ele mais fazer oque ne...

PS:como ponho fan bar essas coisas tenho q fikar digitando toda hora?

Link para o comentário

Praque banir os newbs man ? são eles que deixam esse jogo divertido ;D[/color][/size][/font]

é pior que vc ter rasão sem os noobs acaba a graça do jogo. em quem eu vou aliviar minha raiva no pvp. kkkkkkk:lol:

Link para o comentário

é pior que vc ter rasão sem os noobs acaba a graça do jogo. em quem eu vou aliviar minha raiva no pvp. kkkkkkk:lol:

Link para o comentário

cara isso e verdade eu com meu sieg s- entrei em huma sala o cara tava recrutando 65 + ganhei do ronan dele ss ele falo que eu era leg e muntas pessoa fica xingando de nob quando perde tem que se aceita a perde naun e so ganha ja fui xingando de tudo que e nome isso so quando perde :rock:

cara pior e esses cara full cash quando perde pra vc de gp te xinga ate de lixo pobre fdp o gc ta ficando feio por que disso aceita perde pow :mad:

Link para o comentário

Com certeza o pior eh o que fik parado na missão... EU ODEIO ISSO,e parece que isso se tornou mais intenso depois da chegada do Chaos, pq o pior de tudo é que você naum pode fazer nada, neim kika, a LUG tinha que fazer alguma coisa para que nos possamos kikar no meio do jogo pessoas assim ! A do denunciado por não poder ir de Dio é mais engraçada KKKKK

Link para o comentário

KKK tem MUITO nubs no pvp. Tinha um cara que ficou off a missão toda. Eu como lider,falei: Kikado,motivo: offline. Ele começou a me chingar dizendo que eu era nub e nao solava a fase,etc... OLHA QUUE SOU 80% NO PVP. Pronto. A gente foi pvp. Ganhei fácil (não estava de lire/arme nem ap) O meu status era A+ (char mais fraco) e o dele era S-. Começou a me xingar denovo. Eu disse: Não tenho tempo para matar nubs. E começou me chamar de medroso,nub,etc. Matei ele outra vez perfect,sem receber nenhum dano de jin. Ele começou a dizer que eu era legado. MINHA NET É DE 10 MB E PC GEOFORCE 9800,ELE RODA CRYSIS 2 NO MAXIMO!!! Como eu podia ter lag? Ai começou a xingar minha mãe,ne? eu nao falei nada. Xingou de novo, falei: denuciado fdp. Ele no instante calou a boca. Fui no livre 1 e vi ele me chamando de covarde!! Aquele nub, chamei mais 5 pessoas para entrar naquela sala com aquele nub. Ele perdeu as 3 vidas em 1 min. e 50 s. !!! Nubao,odeio gente assim,ficou off na sala ai começa a me chamar de nub e eu que era o nub,ne?

Link para o comentário

Tem algumas pessoas que levam o jogo muito a sério.Ja fui xingado porrada de vezes em pvp de nb,lixo,lagger,speller.Uma vez o cara falou que ia me denunciar só pq dei dois agarrao nele quando ele tava caindo.Mas o pior de tudo é quando vc é que ganha e o cara que perde te chama de noob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.