www.www.www 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Hack donation v1 Feito 100% por min Bom eu criei um update donation para darkgunz, nele contém os seguintes intens abaixo > Roupas < Angels - (Só para mulher) Donation - (Homen e mulher) Assassin - (Homen e mulher) Valkyire - (Homen e mulher) YoHawk - (Homen e mulher) >Armas< Donator Shotgun(Quase todas as cores) Intens de evento Pioneer E outras armas gms >Katanas< Katana donation Icedragon11 Snoow Athena Blode Entre varias outras >Meds< Todos os meds editados com 99999999 de munição Tem doritos e badkit > Auto-quest < Bom , Ainda não coloquei auto quest(Pois eu estou com a intenção de por ele na versao v2 do Update-Donation) ------------- Tutorial ------------- 1- Baixe o Update-Donation v1 2- Preocure a pasta do darkgunz Geralmente e (C:\Aquivos de programas\Darkgunz) 3-Cole o update-Donation v1 na pasta do darkgunz 4- Abra seu gunz e seja feliz :D OBS:Use com moderação ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download Via MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via megaUpload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Rings especiais que te dão bom HP (Obs:Não coloquei 9999999 de hp para seu bem) E isso ai postem sobre oque acharam sobre ele Erros bugs ? Postem ai que eu estarei ajudando Creditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarvinicius 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 vo ve si e bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.www.www 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Poods ver .. Eu fiz para min .. Os unicos lugar que tem esse hack e a webcheats o outro forum que não posso divulgar Se gostar agradeçe ae Se tiver erro e so reportar que tarei arrumando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 É melhor cada um fazer o próprio hack, mais esse é ótimo pra quem não sabe jogar, eu fiz um uma vez só com donation que eu editei no ps, e umas armas que fiz no blender e tal, e também editei pra ficar com um Reload shot + rapido que o normal.. Ficou otimo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.www.www 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Muito obrigado :D Eu to querendo montar um Team com pessoas experientes em hack de gunz quer fazer parte -> add No msn pra falar comigo -> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Bom para melhora seu topico vc poderia colocar ums print .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.www.www 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Eu vou colocar sim Mais depois ..... Mais testa ai e ve se e bom , Se for agradeçe ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Alguem pode postar um hack que tenha um hp hack, porq nao acho nenhum. Basta responder aew vlw . :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.www.www 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Eu crio um pra ti add no msn :D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 aff e so uma skin --' q podre nem gostei prefiro faze o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.www.www 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Não gostou não use..... Pessoal estarei postando a v2 daqui a um tempo Nela contera tudo que tem nesse mais NPC hack(Os monstros morrem sozinhos) Rings de quest e armas de quest (Ring de quest te da 999999 de hp)( armas de quest mata os montros com 1 tiro OBS:mata outros hackes tbm :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buihee 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Funciona perfeitamente; obrigado, só falta umas editadinhas nas Quest's :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxxXXxx2 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Funcionando perfeitamente levou meu thank´s continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano33 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 n tem como test darkgunz off =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjGyGaByTe 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Updates não funcionam mais avisando a todos o porque: Sempre q vc peom algo novo na pasta do DG ele recusa o launcher e o jogo n abre fazendo vc reinstala o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Oo] 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Feeito Por voçe ? vc deu um bele do um ctrl c e V da ******* cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MasterHacker_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Serve Pra The Duel Tbm. ? Serve Para The Duel Tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroitubera 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 reinstall application noob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedgar 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Desculpa amigo mas esse update não funfa aparece uma mensagem, que contem um arquivo modificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-BronzeMember-_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Não funcional Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaika15 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 não pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 vou testa ja ja comento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.www.www 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom esse ñ esta mais funcionando porque o DG teve uma atualização e eu que fiz ñ dei ctrl+v era so você ter usado e visto no jogo em baixo dos intens com os creditos meus .-. Hack ñ funcinal Algum mod fexa esse topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MasterHacker_ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Coloka Umas SS's Aiii Que fika Bom ! Eu Apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Não Funcional. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados