valtemir10 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Testado , Aprovado e com fotos pra provar Esse metodo é trabalhoso, e tem 70% de chance de funcionar Não Garanto 100% 1º PASSO >> É necessario ter muitas gemas, no minimo 400. 2º PASSO >> Selecione o Personagem(No meu caso escolhi o jin) e compre 10, 11 ou 12 colares do vento. 3º PASSO >> Fortaleça todos os colares só até o (+6)[Até todos ficarem no (+6)] {Esse é o passo mais chato, e mais demorado} . metodo 2 fortaleça um colar até ele ficar mais 7 ae depois voçe compra outro e fortaleça esse até quebrar e dopois forteleça o que esta mais 7 e pronto ele não ira quebra isso é meio que um bug provas que da certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com tornozeleira tanbem da certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkk julios sempre economizando AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO SO SE ESTIVER PODRE(qual o mutivo pra eu pedir pra agradeçer e que eu quero subir na web cheats) e depois eu posto mais tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 bem eu ja tinha visto um video falando quase do mesmo jeito que vc, pode ser bug ou sorte sei la, mais parece que é verdade. quem sabe. kkkkk gostei da imagem do julius vc gastou 25 centavos vendo esse topico kkkkkkkk muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Funciona mesmo *------* Seu tutorial tá ótimo, só falta mesmo é o texto ficar mais legível porque foi meio dificil pra eu intender. Coloca mais cores e centraliza mais o post. Obg por Compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniork.o 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Mt bom cara:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Eu Faço Com 2 Colares! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrigaXD 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 cara, só esperando liberar o gc ora entrar que eu tentarei esse bug/truque, kebrei mais de 20 colares na minha mari '-' se der certo aki te dou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 com colar de cash como eu fasso ? me ajude por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinjj 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 com colar de cash como eu fasso ? me ajude por favor ! Colar de cash não quebra :) então pra você por ele +9 e na sorte o mais chato de pegar +9 é o de gelo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 topico existente cara a unica coisa que mudou foi que botou SS :segredo: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 isso nao eh certamente um bug, mas sim um padrao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Colar de cash não quebra :) então pra você por ele +9 e na sorte o mais chato de pegar +9 é o de gelo :) Vlw cara ! o pior e q eu to tentando fazer o colar de Gelo ficar +9 ! mais Vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgomide15 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 poxa,que azar.....queria fortalecer o colar do gelo (logo o mais dificil) :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados