Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/04]Action Scrits Chaos V2.0!


 Compartilhar

Oque Acharam do Tópico?  

  1. 1. Oque Acharam do Tópico?

    • Merece Fixo!
      0
    • Bom!
      0
    • Razoavel!
      0
    • Ruim!
      0
    • Péssimo!
      0


Posts Recomendados

:no::no::no::no::no::no::fight::fight::fight::fight::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo certim os procedimentos e tal , mas na hora de carregar a missao eu ligo o hack ai altomaticamente nem entra na missao volta pra imagem da missao e n funfa mais nada no GC ai tem q fexar ... =/ ,

 

fora isso ta completinhooo .

 

mais leva meus thanks

:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manin ficou muito bom o post , mas aki no meu pc na hora que vai pra tela de login fala ERROR [][][][][][] , ai aparece ok ou fechar eu qualquer que eu clicar vai dar a mesma coisa continua so que ai na hora em que eu logo o jogo fecha, PQ manin??SOCORRO.Mas belo topico!!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asse poha é mentira pega merda nem uma tambem fiz o tutorial dreitinho mo ebra kabessa do KRL n é mlhor fazer iglau os antido do season 2abeo GC espere fikar 100 a hack escolhe o hack e aprte no entrar ja er + easy e ia ter + jente uznodoke essa merda kebra kabessa da poha vai se fudr mlk idiota:fight::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tdo oque vc pediu mas eu nao achei :

( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\ai\ai.kom )

( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\ai\ai.kom )

( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\playertemplate.kom )

( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\playertemplate.kom )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.