ϟCoyote™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 ↕ Olá Galera da WebCheats , hoje venho trazêr aqui um hack da MPGH! - Espero que gostem .. - Não aceito cópias do meu tópico - Não aceito que outra pessoa roube meu tópico OKK! Haou ? COMPATIBILIDADE Win7 - Funfando WinXP - Funfando WinVista - Funfando CONTEUDO Chams Nx FPS no Recoil No Spread No Fog Speed Wireframe CrossHair Faixa de Pickup W eapon Hack SuperBullets TUTORIAL 1° Faça o Download 2° Extraia o Arquivo 3° Execute o injetor (Como administrador Win7) 4° Execute o Combat Arms 5° Pressione A Tecla Insert Junto com o número 7 PRINTS DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém falsos vírus para o funcionamento do Hack! CRÉDITOS Pelo Hack: PashaAmd Postagem no Fórum: ϟCoyote™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Nossa, meus parabéns pelo tópico. está muito bem organizado com Prints e tudo mais. Mais o poblema é que está redirecionando para outro Fórum, Retire o Link ou você será Banido do Fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoyote™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 @Lacy OKK! Obrigado Por Ajudar' Abraçs @OFF. Tópico Não existente. Está funcionando Normalmente Obrigado Lacy : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados