Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para quem comprou zp-

bkrico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente , eu comprei zp dia 3/4/2011 , e queria ''ensinar'' como economizar os zp que vc compro .

Dica 1

-Se você quer tanto varias armas exemplo : AXE , DUALUZI , M4A1 ADV . Não compre todas de uma vez so , porque se compra-lás de uma vez , não sobra-rá tempo para você usar as 3 é claro. Fassa o seguinte:Compre primeiro uma arma , digamos que comprei uma dualuzi , vou usa-lá até o tempo dela acabar , e comprar outra ... assim por diante

Dica2

-Se você quer comprar char , e comprou pouco zp ex : 10000 zp , compre o char e vai sobar 1200 , com 1200 da pra apostar no black market , comprar granda, dualuzi etc....Alguns , ficam na duvida entre STAR e SPOT ... Pessoal , naverdade não tem dúvida . Você deve escolher seu personagem de acordo com seu gosto ... Pos exemplo eu , prefiro SPOT , ela é : mais rapida agil etc ... Venham esse vídeo

Dica3

-Se quer apostar no black market , recomendo comprar no máximo 30 boxes ... pois , claro que você não vai torra dinheiro atoa so para ganhar no black market vai ???Pois bem...

Dica4

-A arma mais despotada por todos : M4A1 CUSTOM ... eu tenho 3 formas de conseguir ela ... 1:Cupons 2:Black Market 3:Fitas

1-Cupos : recomendo apostarem no de gp , assim é mais facil mais é mais caro ... quando você junta 60 cupons , irá consegui-la

2-Black Market ... Apostando você também pode conseguir ela ... mais precisa comprar + de 60 boxes para consegui-lá apostando

3Fitas = Ao conseguir 20 fitas você consegue M4A1 custol silver!!!.Muito melhor do que todas , mais precisa de aproximadamente 1 ano de jogo ...

___________________________________---

images?q=tbn:ANd9GcRlJLcFFj36vkUCy7sAnryNRuXC4sw52iz0Qsf0uBmoEDeh4rpADQ

[sENHA] acho*_*[/sENHA]

Super montagem

images?q=tbn:ANd9GcQyO_YS8chzrjZKif7gB4XX13NKyf508dRjL64qS1GnmuSu2-ELnQWRFhka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

- Meu deus, você nem deve jogar Crossfire, tá tudo errado.

- Essas "fitas" que você mencionou seria as Ribbons, no caso você precisa de 20 Ribbons para ganhar a Ribbon: My Ribbons are made of Crystal, aí você ganha m4a1-cutom Crystal, não m4a1-custom silver, esse nem existe.

- Você não precisa comprar 60 crates, eu ganhei Kriss SUPER V com 12 crates, DE-Camo com 4 crates e AK47-Knife com 8 crates.

- Não é necessário você comprar 60, porque se você ganhar na 13º, você terá que gastar as suas 57 crates restantes, mesmo que você tenha ganhado a arma que você queria.

- Se vocês tem 10000zp e querem comprar um CHAR, Tenho uma super dica para vocês:

* Existe 2 characters de zp que possuem package: A SPOP e o Negão.

* Cada package custa 14100zp, então se vocês tiverem com 10000zp, economizem e façam alguns surveys e comprem os seus chares!!

*Informações:

WKCF8000044.jpg GSG9 Character +Shovel 30days +GSG9 Military Bag +Leather Goggles 30days +Blue Muzzle Frame 30days Sale Price............14100 Zp

WKCF8000017.jpg SPOP Character +Axe 30days +SPOP Military BackPack 30days +Leather Goggles 30days+Exclusive NameCard 30days

Sale Price............14100 ZP

Se vocês analizarem, vale muito mais a pena "segurar" esse 10000zp para gastar 14100zp nos chares e com BONUS!!

- Da próxima vez que você criar um tópico, faça direito e não ponha informações erradas.

Att

Nortagem

Link para o comentário

Nortagem ... eu sei que são ribons , mais eu botei o nome popular ... todo mundo que viu gostou , a e se quer criticar meu topico nao responda , esse negocio de packted eu nao coloquei pq sao dicas!!!Não tutoriais ...

Link para o comentário

@Topic

- Ribbons são recompensas por atos no jogo. Exemplo: A Ribbon ribbon1.jpg CRIATIONISM você ganha quando cria um char no crossfire.

- AQUI VAI O LINK DE TODAS AS RIBBONS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.