Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Movimento Otaku.


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

De quando comecei a frequentar a area de animes e mangás to percebendo que ta ficando mais movimentada, pode ser membros que existiam antes e eu não conhecia mais to vendo algumas pessoas diferentes comentando aqui :).

Acho que precisamos de alguem que seja ativo não só nessa area mais nas outras também, tenho certeza que nas outras areas tem gente que acompanha animes e mangás, mas as vezes não sabe que tem uma area para isso aqui na wc.

Eu mesmo não sabia que tinha uma area sobre isso aqui.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mans e womans, eu #BlackAndWhite (criador do movimento Otaku) venho vendo varios mans com a fan bar do movimento otaku sem nem saber oque é o movimento.Neste topico eu darei dicas para os seguidores desse movimento e tambem os que querem seguir.

 

Historia:Em 2011 o membro do forum da wc #BlackAndWhite tentou fazer com que a animes zone fosse mais valorizada.E que ela fosse uma area exclusiva e com moderadores exclusivos para essa area.#BlackAndWhite foi na area de sugestões da wc e pediu o apoio e o que ele recebeu(um agradecimento do Garp e a desaprovação da da ideia):fuma:.

Mas os moderadores falaram mais.Eles falaram que eles só não melhoram a animes zone porque ela é pouco movimentada.A partir o #BlackAndWhite teve a ideia de criar o movimento otaku.

 

Para os membros:Para você ser um seguidor do movimento otaku você tem que ver anime(não precisa ser otaku e nem cosplayer).E você tem que lutar para a animes zone se tornar uma area movimentada.

 

Mas como deixar a animes zone movimentada:

1:Você tem que postar.O mal da animes zone é que o povo que cria topicos fica no vacuo e assim eles não voltam a postar aqui.

2:Agradeça.O povo daqui é ingrato e se nós agradecermos os mans vão querer voltar a anime zone e dar uma boa imprensão.

3:Cause uma boa imprensão.Faça com que essa area seja uma area de laser.

4:Diga não as drogas.

5:Seja ativo no forum em outras areas.

6:Divulge a animes zone na parte onde fica sua sign.

 

Como entrar para o movimento otaku:eh soh mandar pm.

 

Isso é tudo gente.

 

Nota:Não façam isso>:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu disse em outro tópico. Precisamos de uma "assinatura" mais chamativa e criativa.

 

Também de um contato, com moderador ou administrador, que esteja disponível para ouvir nosso lado. E se possível, uma pessoa responsável, para fazer todo o processo ir para frente.

 

Podíamos divulgar sim, mas antes precisamos de um moderador para a animes zone, e começar a organizar o bonde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se faço uma fanbar animada e vou colocar alguma coisa pra saber que é daki da wc ai se quiser usar em outros forum não vai ter problemas :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vocês,a wc tem tantos Otakus,ou até pessoas que gostam de um ou outro animê,mas a area não é muito visitada,talvez pela pouca valorização,ou ainda pelo local,se percebemos,a web cheats praticamente acaba na area de bate papo D;

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o movimento otaku eh o movimento para melhorar a animes zone da wc.C vc usar em outro forum naum tera sentido, mas c for d sua vontade.

 

Eu andei pensando eu acho que se colocar alguma coisa falando da web cheats da pra usar em outro lugar sim, acho que chamaria mais gente a participar da area aqui na wc, não só o pessoal que ja é do forum.

Como eu disse, eu não sabia que aqui tinha uma area pra animes/mangás para mim era um forum só de cheats para jogos, acho muita gente pensa desse geito.

 

Gostei da ideia de usar a fanbar em outros lugares.

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a fanbar não sou muito bom com gifs mais achei que ficou legal :)

Por ser uma fanbar e ser pequena é meio discreta mais ja da pro pessoal ver

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Nós estemos indo bem. Kuzanaggi thanx pela fanbar e MakeZero se vc nos ajudasse a divulgar essa area seria mto bom.Você eh mod GC(grand chase eh uma das maiores areas da wc).

E gente naum adianta fikar usando fanbar e naum divulgar a area. O bom eh usar a fanbar e debaixo dela colocar um link para a animes zone.

Thanx Mans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected]

 

Eu tinha um em outro email, nem lembrava dele.

Modifiquei e tirei td mundo agora da pra usa ele msm u.u

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao TeamSpeak. Só há um problema, o servidor...

 

Conheço alguns servidores grátis, e um servidor privado, que é livre, apenas pedindo registro em um fórum de soldat.

 

Ainda mais, tenho IP para um servidor integrado ao Warcraft III, que é onde jogo os games relacionados a animes. Alguns nomes como, Fight of Charachter, DON, Bleach vs One Piece.

 

Adicionem o grupo do Kuzzanagi, e poderemos fortalecer mais ainda a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu puder ajudar em algo..

Se conseguirem fazer a área ter algum movimento ela será valorizada para os moderadores..

 

Eu vinha aqui anteriormente também, mas ae a área começou a perder o movimento, a essência, então eu também vou adcionar o grupo, colocar na minha assinatura e ver se consigo postar os capítulos novos dos mangas mais lidos, de um site muito show que conheço!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita o pessoal ta td ajudando.

Agradesço a todos que estão ajudando.

expecialmente ao MakeZero e ao Ben Kenobi, a area de grand chase é uma das mais movimentadas do forum e eu acho que o cargo deles aqui na wc vai ajudar bastante tbm :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.