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[Guia]Livro dos Cavaleiros Vermelhos - Construção da Personagem !


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O tempo passava e a garota de cabelos ruivos estava crescendo, Gerard, seu mestre, percebeu que estava na hora de explicar os caminhos que ela poderia seguir e construir suas habilidades e especialidades a partir dessa importante decisão. Infelizmente esse capítulo não constava no Livro dos Cavaleiros Vermelhos, sabiamente seu mestre decidiu que a Elesis poderia escrever sua primeira página do Livro.

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cartas1.png

Ataque
– as cartas de ataque podem ser inseridas nos
slots
dos equipamentos Arma e Luvas. Esses cartões aumentam o ataque do personagem. Não recomendo unir esse atributo a um dos seus equipamentos, uma vez que você pode escolher as cartas “Chance de Ataque Crítico”, que dobram o dano.

Recomendação:
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Defesa
– as cartas de defesa podem ser inseridas nos
slots
dos equipamentos Calças e Botas. Esses cartões aumentam sua defesa e consequentemente diminuem o dano recebido. A escolha desse atributo pode variar de acordo com o caminho que quer seguir, mas acredito que investir nesse atributo é uma ótima idéia.

Recomendação:
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Vitalidade
– as cartas de vitalidade podem ser inseridas nos
slots
do equipamento Elmo. Esses cartões aumentam sua vitalidade, ou seja, aumentam seus pontos de HP durante as partidas. Este é um atributo que deve ser priorizado, a não ser que você queira evoluir de nível.

Recomendação:
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Experiência
– as cartas de experiência podem ser inseridas nos
slots
do equipamento Elmo. Esses cartões aumentam a taxa de pontos de experiência recebida ao final das partidas. Recomendo esse atributo somente para os jogadores que possuem nível baixo na personagem, para em seguida serem removidos, já que futuramente não serão muito úteis.

Recomendação:
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Absorção de HP (HP+)
– as cartas capazes de absorver HP podem ser inseridas nos
slots
dos equipamentos Armadura e Capa. Esses cartões podem recuperar certa quantidade dos pontos de HP durante ataques físicos. As cartas de absorção de HP são recomendadas, uma vez que podem recuperá-lo em situações complicadas durante as batalhas. Em missões podem ser úteis para poupar poções e em Pvp seu HP pode ser recuperado frequentemente, se conseguir encaixar
ottoshots
ou até mesmo agarrões.

Recomendação:
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Absorção de MP (MP+)
– as cartas capazes de absorver MP podem ser inseridas nos
slots
dos equipamentos Armadura e Capa. Esses cartões podem recuperar certa quantidade dos pontos de MP durante ataques físicos. Não acho que sejam tão relevantes na Elesis, mas pode depender do caminho que quer seguir.

Recomendação:
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Chance de Ataque Crítico
– as cartas de chance de ataque crítico podem ser inseridas nos
slots
dos equipamentos Arma e Luvas. Esses cartões dobram o dano do personagem em golpes aleatórios, a chance de ocorrer um ataque crítico dependerá da porcentagem desse atributo. Bastante recomendado para a Elesis já que ela possui golpes com vários ataques.

Recomendação:
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Resistência
as cartas de resistência podem ser inseridas nos
slots
dos equipamentos Calças e Botas. Esses cartões conservam uma porcentagem do MP ao levar um contra-ataque. Elas devem ser indicadas dependendo do caminho que quer seguir, não acho que esse atributo seja tão valioso quanto à defesa.

Recomendação:
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propriedades1.png

Ataque
– essa propriedade aumenta o ataque do personagem.

Recomendação:
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Defesa
– essa propriedade aumenta sua defesa e consequentemente diminuem o dano recebido.

Recomendação:
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Vitalidade
– essa propriedade aumenta sua vitalidade, ou seja, aumenta seus pontos de HP durante as partidas.

Recomendação:
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HP Recuperado
– essa propriedade
acelera a recuperação de HP conforme a porcentagem.

Recomendação:
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MP Recuperado
essa propriedade
acelera a recuperação de MP conforme a porcentagem.

Recomendação:
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29102ma.png29102ma.png

Ataque Especial
essa
propriedade aumenta seu dano durante habilidades especiais, mas só funcionam no modo missões.

Recomendação:
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Defesa Especial
essa
propriedade diminui o dano recebido nas habilidades especiais
, mas só funcionam no modo missões.

Recomendação:
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Chance de Ataque Crítico
essa propriedade dobra o dano do personagem em golpes aleatórios, a chance de ocorrer um ataque crítico dependerá da porcentagem desse atributo.

Recomendação:
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Nível mínimo reduzido
essa propriedade diminui o nível necessário para usar um equipamento.

Recomendação:
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Aumento na aquisição de GP
essa propriedade aumenta a aquisição de GP após as partidas.

Recomendação:
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A Elesis não necessita de tantos caminhos em relação às propriedades e cartas uma vez que ela é focada na batalha e não possui muitos recursos a serem explorados.

1.0 - Construção simples

 

1.1
- Cartas

 

Ataque
– ausente

Defesa
– presente (calças e botas)

Vitalidade
– presente (elmo)

Experiência
– ausente

Absorção de HP
– presente (cota e capa)

Absorção de MP
– ausente

Chance de Ataque Crítico
– presente (luvas e arma)

Resistência
– ausente

1.2 -
Propriedades

Ataque
presente em todos os equipamentos possíveis

Defesa
presente quando surgir uma oportunidade (não é
prioridade, mas entre defesa especial e defesa priorize a defesa)

Vitalidade
– presente
em todos os equipamentos possíveis

HP Recuperado
– presente
em todos os equipamentos possíveis

MP Recuperado
– presente
em todos os equipamentos possíveis

Ataque Especial
presente quando surgir uma oportunidade (não é prioridade)

Defesa Especial
ausente

Chance de Ataque Crítico
– presente
em todos os equipamentos possíveis

Nível mínimo reduzido
– ausente

Aumento na aquisição de GP
– ausente

Caminho alternativo:
você pode usar defesa especial ao invés de
ataque
especial, o mesmo em relação à absorção de HP e MP, você pode substituí-los.

Descrição:
essa é uma construção "balanceada" e ótima para os dois modos de jogo do Grand Chase, as propriedades serão bastante úteis,
seus ataques poderão te render pontos de HP constantemente e você ainda irá recuperar MP de forma mais rápida, além disso,
você pode conseguir aumentar seus atributos deixando-os bem distribuídos.

2.0 - Construção de contra-ataque

 

2.1
- Cartas

Ataque
– ausente

Defesa –
ausente

Vitalidade
– presente (elmo)

Experiência
– ausente

Absorção de HP
– presente (cota e capa)

Absorção de MP
– ausente

Chance de Ataque Crítico
– presente (luvas e arma)

Resistência
presente (calças e botas)

2.2
- Propriedades

Ataque
presente em todos os equipamentos possíveis

Defesa
presente quando surgir uma oportunidade (não é prioridade, mas entre ataque especial e defesa priorize a defesa)

Vitalidade
– presente
em todos os equipamentos possíveis

HP Recuperado
– presente
em todos os equipamentos possíveis

MP Recuperado
– presente
em todos os equipamentos possíveis

Ataque Especial
presente quando surgir uma oportunidade (não é prioridade)

Defesa Especial
ausente

Chance de Ataque Crítico
– presente
em todos os equipamentos possíveis

Nível mínimo reduzido
– ausente

Aumento na aquisição de GP
– ausente

Caminho alternativo:
se você estiver usando essa construção em um item lendário você poderá conseguir 100% de resistência com apenas 5 cartas de Hatshetput
, sendo assim você pode inserir no encaixe sobressalente uma carta de defesa.

Descrição:
usando essa construção
você não perderá MP
durante um contra ataque,
ela é mais voltada para o PvP, visto que no modo missão você não costuma levar muitos contra-ataques.

 

3.0 - Construção de evolução

 

 

3.1
- Cartas

Ataque
– ausente

Defesa
– presente (calças e botas)

Vitalidade
– ausente

Experiência
presente (elmo)

Absorção de HP
– presente
(capa)

Absorção de MP
– presente
(cota)

Chance de Ataque Crítico –
presente (luvas e arma)

Resistência
– ausente

3.2
- Propriedades

Ataque
presente quando surgir uma oportunidade (não é prioridade, mas entre defesa especial e ataque priorize o ataque)

Defesa –
presente em todos os equipamentos possíveis

Vitalidade –
presente
em todos os equipamentos possíveis

HP Recuperado
– presente
em todos os equipamentos possíveis

MP Recuperado –
presente
em todos os equipamentos possíveis

Ataque Especial
presente quando surgir uma oportunidade (não é prioridade)

Defesa Especial
– ausente

Chance de Ataque Crítico
– presente
em todos os equipamentos possíveis

Nível mínimo reduzido
– ausente

Aumento na aquisição de GP
– ausente

Caminho alternativo:
você pode usar as cartas de experiência em cabeções também.

Descrição:
a única diferença dessa construção para a primeira são as cartas de experiência,
as cartas de absorção de MP e HP
que foram balanceadas
e o ataque especial. Dessa forma você poderá ter uma maior eficiência e rapidez durante missões, evoluindo rapidamente.

Como ainda não tenho uma opinião sólida sobre a propriedade Lança Infernal, por ora, não irei citá-la neste tópico.

Créditos Pelo Guia - Droft

Créditos Pela Criação e Modificação do Tópico - Willianwso

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