rafasapo 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 E ai pessoal, tudo beleza? Esta aberto mais um topico sobre a discução da atualização desta quarta-feira, dia 13/04/2011 Falem suas opniões e idéias da atualização de amanhã :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Já sei,já sei! Alguma coisa desinteressante... Brink's - Tenho certeza que vem o GvG - 50% de chances de vir a Ley (sonhando demais :lol:) - Algum evento de ganhar poçõesque não enchem nem 1 barra de hp/mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 NOVOS ARQUVOS DO GC!:nerd: TENHA CERTEZA QUE EU ACERTEI! LOGICO QUE E A GVG LOL:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 nossa ja to vendo o futuro de amanha, nada que presta, novos bugs, um evento chato pra gastar mais cash, lang, 2 classe do zero(kkkkkk:rs:). bugs, atualisação da pasta GC. ja falei bug?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 acho que vem um evento de cash,evento da arvoré,BUGS,GvG.e talvez que sabe pré da rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Eu eu sonho demais, ou tenho a leve impressão de que vem o Pre de Rey ;D , Amém !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 batalha de guildas , bugs:raiva: , um evento bobo de exp, e talves 2ª do zero :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Eu tenho quaze certeza que é a Rey uma promoção na loja novo sistema de recompensa .. . mas bem q nos poderiamos ganhar um premio tipow 39.500 eu estive la =D mas faze oq neah n ganhei dessa vez ¬¬' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Bem tenho pouca fé de vim o Pre lançamento da Ley ' Concerteza vai vir mais bug's :rs: Promo de itens cash ' ou GvG ' Garanto que se vinheçe o Pre Lançamento da Ley ' Todos os players ficariam muito feliz com a Lug :lol: Comprariam ate mais cash pra libera ela mais rapido :rs: Abraçz ' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Bom. Vem bugs,bugs,bugs,bugs...:dormindo:...bugs... Vem GvG. Evento de promoção na loja '-'. E..só...:fuma: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryohei! 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 como a rey vai vir se ela nÃo foi dublada? Lembra da promoÇÃo lÁ de acompanhara dublagem? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Eu acho que vem um evento bobo Missao de evento e o resto nada de mais... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 DC,muitos DCs,Bugs,muitos BUGs,Lag,muito Lag.E talvez(tomara) o pré lançamento da Rey/Ley. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 13 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Vai vim Nada.. rs Bem Possivel vim a Pré-Lançamento de Ray, Ou um Evento de Pascoa ( ACHO ) So Aguardar Neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Ainda falta algumas coisas do GC Chaos mais quem sabe venha o os eventos de Pré-lançamento da Ley e concerteza como todos ja sabem vai vir GvG(Guild vsGuild) mais acho que essa manutenção não vai vir nada a mais do que GvG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 GvG :pensativo: Bug's :timido: Pré lançamento da rey :fuma: Algum evento :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Acho que eles vão aumentar o limite da ST, Acabar com os hacks lançados antes do dia 13/04 *------* kk Começam a alterar as layers com fotos da Rey "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueltoretta 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 ai pço ja sei oq vem amanhã vem a rey eu tenho uma foto de um bug que aconteceu comigo no gc que a rey aparece e muito doido so que nao to comseguindo botar aqui pra vcs verem. eu sou muito burro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 É Claro que Vira Batalha de Guildas Néh , Tava escrito lá Batalha de guildas 13/04 Vai lança issu hj , consertesa vai dar um premius tipo , Acessorius Ex : Asas Da Batalha de Guilda , Mas tenho certeza q vai ser de dia. Além disso vira bug's chato's , ao gc n vai termina a manutenção 15h00 se bobia só 18h00 e vira um Tabuleiro de Dados Sei la ._.' Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1692 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Bugs...Bugs...Bugs...Bugs...GvG...Pré da segunda classe do zero...Lag...Laaag...Mais Lag... AHHHH e um pouco mais de lag sahushaus Sera que vem hj o pre da ley? nao acho mt provavel e ja aconteceu um bug novo cmg Nas falas do ronan no fim de gaicoz aparece a ley/rey falando e seu mordomo .......:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 acho que a Rey vem hoje no BGC :yes: estou atento O.o kk ou vai vim 2ºclasse do zero =D:yes::nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorstillo 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 bugs , Bugs mais Bugs !! ee pré lançamento da Rey !! ee .:rs::rs: Porq eles não fazem evento de Bau de colares . Sonhando Muito !!!:triste::triste::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 FATO! Dos 21 posts citados acima... ...10 falam que virá Bugs,Bugs e mais Bugs. ...15 posts menciona sobre a Ley/Rey. Na minha opnião... GvG Evento Páscoa Pré da Ley/Rey( com prazo de 2 semanas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados