Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity 3 BPT_4.15.5

Compartilhar

Posts Recomendados

VAMPIRA espero q vc n esqueça de seu leais suditos =D

:rs: mas sem preçao !

aa n acredto mas eu tenhu q pergunta :tong:

vc é homen ou mulher

kkkkkk

é q uns postam como ela e outros como ele "

vlws e xauz:rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pensem!! Tudo feito corrido acaba fikando mal feito! Deixem a(o) Vampira fazer no ritmo dela!

Man, geralmete eu atualizo meus hacks no mesmo dia da atualização do bpt, o q acontece aki é q n kero postar no momento, to fasendo umas mudanças e talzz,

+ pow ja tem 3 hacks postados na wc usem akeles, minha sujestão é troke a senha 1x por dia de preferencia apos ter logado de hack, assim as xances de ser hackeado é bem pekena, n use o pc para acessar banco ou coisas importantes de preferencia tenha um pc pra bpt e outro pc para coisas pessoais, mantenha seu ativirus atualizado sempre, se possivel 2 ativiruz ( kk 2 é melhor q 1) , por q eu n tenho previsao de post do hack.

Link para o comentário

.

rsrs

Vampira n da pra confia nesses hackers ae n man

usei o 4Priston e tive q formata o pc , pior q eu tava com duas particoes . um win xp e outro win 7

n adiantava formata apenas um pq o hacker criou pastas em tds unidandes do meu pc

entaum depois q formatei geral ae voltou ao normal kkk

Vampira me encina ae como faco um so d regem POR FAVOR

Link para o comentário

vampira...blz

estamos esperando sua att pela confiança que vc construiu...sua ferramentinha naum é detectável e funfa 100%....incomparável.

os hachs postados estão poluindo os pcs....caixa baixa...ainda não entenderam que ser grande requer talento.

Você é o melhor...

Quem vai querer outra coisa???

vamus esperar por vc.

Não nos deixe pagar o alto preço da ganância da hzt, que só pensa em fatura.

Por favor não c renda jamais...vc nos dá o direito de fazermos o que queremos no jogo...NÃO QUEREMOS PERDER VC.

Aguardaremos...

bom fim d semana.

Tá difícil joga...a gente sofre mais nóis goza.

Nesse país quando temos a oportunidade de sentirmos a verdadeira liberdade, é quando pessoas como você proporcionam através do seu trabalho e inteligência, esse direito e sensação de poder...

Yes com vc Vampira, nós podemos.

Link para o comentário

Galera q acha fazer uma campanha para Vampira posta novo att?

q acha nois pega todos os post dela e agradecer ai vai da up gigante ai *--*

gogo achar todos os post da vampira aki nesse topico e da e agradecer gogo pessoal =D

vamp s2

Link para o comentário

Mano, temos q ter paciencia, a vampira ( ele ) vai criar, se nós ter paciencia...

A galera ta desesperada, q isso --'

Tenha paciência, e se ele n tivesse nem flaado q o tempo n seria curto pra ela lanca a att..Não iamos ter nd...

Temo q ficar feliz q ele vai lançar ainda...

(y)

Link para o comentário

Galera q acha fazer uma campanha para Vampira posta novo att?

q acha nois pega todos os post dela e agradecer ai vai da up gigante ai *--*

gogo achar todos os post da vampira aki nesse topico e da e agradecer gogo pessoal =D

vamp s2

WOW!!! man n é pra tanto! vcs tem 3 hacks postados, use 1 deles por inqnt....

Mano, temos q ter paciencia, a vampira ( ele ) vai criar, se nós ter paciencia...

A galera ta desesperada, q isso --'

Tenha paciência, e se ele n tivesse nem flaado q o tempo n seria curto pra ela lanca a att..Não iamos ter nd...

Temo q ficar feliz q ele vai lançar ainda...

(y)

Cara , o q eu tenho + medo é ter as funçoes pacheadas , por q nem eu e nem niguem + podera usalas..... , e outra , qnt + popular o hack, + rapido a hazit da um jeito de blockear entao eu tenho q pensar 732643276 vezes antes de posta.

O hack ja esta att des do dia da att do game + eu preferi dar uma esperada, inqnt isso vo acrescetando coisas novas *-* aguardem....

Link para o comentário

Cara , o q eu tenho + medo é ter as funçoes pacheadas , por q nem eu e nem niguem + podera usalas..... , e outra , qnt + popular o hack, + rapido a hazit da um jeito de blockear entao eu tenho q pensar 732643276 vezes antes de posta.

O hack ja esta att des do dia da att do game + eu preferi dar uma esperada, inqnt isso vo acrescetando coisas novas *-* aguardem...

Eh verdade vei... O mano...

Entra no msn, quero tirar uma duvida ctg... Rapidinho.. me add ae, [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.