Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity 3 BPT_4.15.5

Compartilhar

Posts Recomendados

num é que tamu jogado...

a vampira num que mais ter agradecimentos nossos!!!

ela num entende que somos viciados no PT e precisamos dela né vampira...

ta cansado...e nós o dia todo esperando atualização do trynit...

eita vampira....pelo menos faça a atualização pros pobres aqui pô...

eu quero joga.....

atualiza ae leva meu agradecimento...vai oxente!!!

vc é o melhor pô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num é que tamu jogado...

eu quero joga.....

vc é o melhor pô...

Não é ELA, e sim ELE, OK?

Viciados? h é pode ser, mas não entro nakela merda sem hack de jeito nenhum!

Link para o comentário

num é que tamu jogado...

eu quero joga.....

vc é o melhor pô...

rekin ta certo é elE, galerinha, ja tem 3 hacks postados na wc , eu vo dar um tempo faser umas coisas lokas , mudar outras , e depois eu volto a posta!

Link para o comentário

rekin ta certo é elE, galerinha, ja tem 3 hacks postados na wc , eu vo dar um tempo faser umas coisas lokas , mudar outras , e depois eu volto a posta!

3hacks? Soh vi 1, o maggot e ainda sem injector! ja tentei com todos, xtrap tah pegando!

Link para o comentário

@vampira tenso noob e foda alen de copiar o post do Dark tbm menti mto , (Vampira)Diz..A pedra gyfu ja é uma pedra de respec + só dava p/ itens até lv 39, eu mudei a id dela

para q se comporte igual a uma jera kkkkkkkk vc mudo akakakaakakak noob e foda kkk vem copia o post e sai ileso tenso

Link para o comentário

@vampira tenso noob e foda alen de copiar o post do Dark tbm menti mto , (Vampira)Diz..A pedra gyfu ja é uma pedra de respec + só dava p/ itens até lv 39, eu mudei a id dela

para q se comporte igual a uma jera kkkkkkkk vc mudo akakakaakakak noob e foda kkk vem copia o post e sai ileso tenso

vaza daki fake!

Link para o comentário

Ta fack , porem explica melhor isso por q n entendi , vc esra disendo q eu copiei isso de alguem?? , é só olhar a data do post e ver se antes dakela data avia algum post com essa informaçao ou algum hack com essa funçao,´e+, eu tenho 826437236423 hacks ineditos , depois q eu posta se vai vir aki diser q eu copiei tmb???

Isso ta + me parecendo dor de cutuvelo kkkkkkk malzz ae manin

A sim + uma coisa eu n sei tudo , se algum dia eu precisar pedir alguma funçao q eu n saiba faser e colocar isso no meu hack , eu postarei os creditod ao lado dessa funçao , pois n me custa nada faser isso , n sou mentiroso nem ladrao de funçoes e todo akel q me ajuda a faser qualker hack ou qualker funços eu posto agradecimentos n só por reconhecimento , + tmb por respeito da pessoa q me ajudou , nunca neguei agradecimentos ou creditos a ninguem , etodo akele q kiser ajudar é bem vindo..

agora a vc falta as suas palavras lhe justificarem do q acaba de diser , entao se explique!!

Link para o comentário

Primeiramente: Gostaria de agradecer a Vampira por sempre fazer hacks pra nós.

Vampira, você usa MSN para fazer contato com nós que usamos os hacks assim como o rodney?

Se vc usar, passa por PM pra mim por favor.

Brigado, (aguardando o unico hack que funfa sem dc e problemas, o trinity)

Link para o comentário

silboca9 -> ja sakei, eu ia até posta aki os links do meu hack e do d4rk com as respectivas data de postagem e a diferença de dias de um ost para o outro , + ja fui em fomrado de suas verndadeiras intençoes.

as coisas vai eskentar , hehehe.

Link para o comentário

tá.! vai ter tryniti att ou nao ???? responda por favor pq ja fis varias perguntas e vç ( vampira ) n respondeu nem uma =/ vlw agradeço desde já..:lol:

A resposta a curto prazo é não.

Link para o comentário

vo ser sincero galera...

eu tbm espero q o Vampira att um hacker msm q seje so com as regens !

mais axu meio dificil com td isso q aconteceu, e n ultima versão q ele postou aki. Ele disse q n era pra ninguem pega o hacker dele e fzr outro post aberta para tds verem, e adivinhem so !?

alguem foi la e postou o hacker dele em aberto.

agr é só esperando msm se ele tiver um pouco de piedade e dó da galera como eu q n curti mais joga bpt sem hacker, ESPERAMOS QUE VC VAMPIRA COLOQUE UMA NOVA VERSÃO DE SEU HACKER !!!

obs: sei como achar as address usando o IDA, tenho o Delphi e + alguns programas ja, mais n sei nd msm sobre como fzr um hacker, caso tenha um pouco de paciencia e n quer mais ter dor de cabeça, sera q poderia me da umas explicações de como fzr um hacker só com as regens msm POR FAVOR !!! vlw man

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.