Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity 3 BPT_4.15.5

Compartilhar

Posts Recomendados

tenho mech lvl 92 nunca usei hack nessa acc, outra acc minha levou ban permanente parei durante um ano e quando voltei conversei com o gm e ele desbloqueou ela, o unico problema é que estou cheio de grana em todas minhas accs e mulas e nem da para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc e d+ vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :amor: :amor: :amor: :amor: :amor::rolleyes:

Se eu pudesse te fazer um site eu fazia!!!!Por favor continue ajudando o web cheats muito obrigado por ter nascido tbm viu?! VLW

Link para o comentário

tenho mech lvl 92 nunca usei hack nessa acc, outra acc minha levou ban permanente parei durante um ano e quando voltei conversei com o gm e ele desbloqueou ela, o unico problema é que estou cheio de grana em todas minhas accs e mulas e nem da para testar.

vey, pode usar suave, eu uso no meu mech 91 e até que suspeitaram uma vez mais ai tu fala que está usando itens do site :segredo: , mais eu nunca tomei ban .

Link para o comentário

Aki é Win7 ultimate 32-bit

abro o hacker e o pt normal e diz "Trinity 3 ON" e talz

Mas parece que depois disso o hacker fecha e nao pega os comando

oque poderia ser?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

espere a tela piscar depois q aparece a tela de loguin e ai entre no game!

Link para o comentário

Aki é Win7 ultimate 32-bit

abro o hacker e o pt normal e diz "Trinity 3 ON" e talz

Mas parece que depois disso o hacker fecha e nao pega os comando

oque poderia ser?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

espere a tela piscar depois q aparece a tela de loguin e ai entre no game!

clica com o botão direito do mouse no exe do trinity - propriedades - compatibilidade - seleciona a caixinha do windows service pack 3 semre execute como administrador tanto o trinity quato o bPt)

Eu tenho uma duvida, se alguem for pego com o hacker de hp, mp e ress e alguem denunciar por um video, a pessoa toma ban de 15 dias ou permanente?

tb acho que é permanente mas: dicas

1 -upando solo ative hack de mp

2- quando tiver em grupo desative hp e use pote de res e mp algumas vezes

3- se tiver solo e ver alguem perto tbm use alguns potes e moderação sempre :smiley:

Link para o comentário

tb acho que é permanente mas: dicas

1 -upando solo ative hack de mp

2- quando tiver em grupo desative hp e use pote de res e mp algumas vezes

3- se tiver solo e ver alguem perto tbm use alguns potes e moderação sempre :smiley:

Na verdae não é permanente, isso varia de acordo com a gravidade da denuncia, ja tive 5 xars block por video 3 ja estao desblock + é tenso fica eperando 1 mes -.-'

ou pode demora bem + q isso....

Link para o comentário

Nunca vi tantos erros de português em um único post. Ainda tem gente que não sabe usar, depois toma block e não sabe porquê.

ficaaa quietoooooo cala bocaaaaaa , faz alguma coisa ao inves de ficar criticando o noob!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.