Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity 3 BPT_4.15.5

Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker off!

não ta mais funfando[/color]

Presta atençao nuuuuuuuubbbbbb meu xar ta logado neste exato momento e ta funcionando PERFEITAMENTE!!,

qnd vc vier reclamar diga assim ( n esta funcionando no meu pc) isso sim esta correto!! nUUUUBBB n sabe separar a nubbsse do seu cerebro com a funcionabilidade do hack!!

SUMA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker off!

não ta mais funfando

Presta atençao nuuuuuuuubbbbbb meu xar ta logado neste exato momento e ta funcionando PERFEITAMENTE!!,

qnd vc vier reclamar diga assim ( n esta funcionando no meu pc) isso sim esta correto!! nUUUUBBB n sabe separar a nubbsse do seu cerebro com a funcionabilidade do hack!!

SUMA!!

NUss calma ae galera , ta certo q o cara n se espresso direito + n vamos nos agredir verbalmente

fenixx20100 meu imail [email protected] add ae pra q a gente possa ver o q esta acontecendo, antes porem refassa os testes.

Link para o comentário

Gnt eu gostaria de saber como muda o gyfu para 0-105.

Por Favor me ajudem só é essa minha dúvida, o hacker é muito bom...:risada::tong::smiley:

mano na primeira pagina tem uma video aula muito boa ! olha la que a vampira deixou o tuto xD

Link para o comentário

Valeu Vampira. <3

Upei do level 60 ao 75 em 2 dias no meu ms. xD

Só estou com medo de usar no meu ps 9x. D:

Mas enfim, só queria agradecer, há.

P.S.: Só acho que o age fake não era preciso, o que eu mais vejo é noob com item +12 ou 14.

Link para o comentário

Parabens levo meu thanks.

Nao vai fica patched se pessoal nao abusa neh?

Vejo varios noob com aging fake...ai fik na cara neh!

Pessoal que tah reclamando que tah sendo ban, entra com uma mula antes e fik uns 10-15m e depois entra no principal.

Valeu!

Link para o comentário

[/font]

Véio, pode ter certeza que o problema não está com o programa que vc baixou nesse tópico! Coloque os arquivos no mesmo lugar onde estão os arquivos do PT. (C:\Program Files\Priston Tale Brasil) normalmente. Se estiver usando win7 clique com o botão direito nos arquivos exe e propriedades depois defina-os como compatível com win XP service pack 3.

Na próxima vez que baixar algo aqui e não funcionar, peça ajuda antes de dizer que o programa não está funcionando.

Abraço!

Link para o comentário

Tipo Hacker fudido de baun kkk ...

8x em 3 dias com combo de trinity + maggot =D ...

Soh uma coisa q apesar de ser um otimo diferencial, é meio inutil e acaba mostrando q muita gente tah de "xister" eh o age hack kkk ... eh uma ferramenta inutil pois n aumenta o poder de atk soh da brilho ... e os noob saem metendo +12 em pole e se pagando no 1x --' ... depois o bagulho eh patched geral se fode kkkk ...

Ps. Parabens ai pelo trabalho de vcs na WC =D ...

Link para o comentário

DUVIDA :

Usei esse hacker na minha espada da quest, faltava 10 decap agr ela maturo e o mestre nao quer aceitar , ja tentei relogar.

podem me ajudar ? vlw ;D

pera

cara clica no mestre de abilidades e usa tier up (ctrl +8 ) eu tbm ja fiz isto.

se vc usar a tier up desbuga mas so use uma vez depois q clicar nele!

[/color][/font]

Manin cuidado se vc usar tier up ja estando em quest, corre um risco muito grande de bugar o xar dae ele fica sempre em quest e vc n pode faser + nenhuma, n sei memso se o teu metedo funciona questao de testar, se o cara ali estiver afim de testar por conta e risco dele + se funfar posta ae pra gente saber.

*-*

Link para o comentário

poxa eu ja fiz isso em 3 char meu e desbuga! mas sei la se quiser faz se nao quiser nao faça mas primeiro tem q contar o numero de monstros tipo os q faltava antes de buga pra depois i no mestre e da tier up!

se quiser faz se nao quiser nao faz!

e otra se for um char de lvl 40 vc nao vai perder muita coisa nao!

Link para o comentário

o risco de levar ban é alto ou posso usar de boa?

----------------------------------------------------------------

olha uso ele td a vez q jogo PT E ATÉ AGORA NDS

o unico risco eu axo q é alguem te filmar e tals te denunciar

mais fora isso eu axo q naum tem risco naum :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.