Vampira. 0 Postado 7 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Vampira...por favor atualiza o hacker... vlwwwwww! Calma galera tudo com tempo fica melhor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 É vdd, vcs tão desesperados.... Deixa a vampira...Vcs fica pedindo hacker pra ela tempo todo... Acham q eh facil fazer -.-' Vampira faz como vc quiser.. :) Bom Sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 8 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 na verdade vcs são um bando de paga pal isso sim, a vampira nem deve ta fazendo hacker nenhum e espero q ela nem post aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 na verdade vcs são um bando de paga pal isso sim, a vampira nem deve ta fazendo hacker nenhum e espero q ela nem post aki Mano, ce vc ta flando pra mim isso ae, ta enganado... so paga pal de ninguem não... E eu só usei 1 dia o hack dela, e n usei mais hackers, por mim sem hacker n tem diferença, a pessoa se sabe jogar, joga sem hacker... Só admiro o trabalho da vampira...Eu n jogo com hacker, jogo sem hack... Então n fla antes de julgar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 tentei usar mas nao funcionou, executei o trinity e depois abri o jogo, esperei uns 2 minutos, mas nada de funcionar, estou co windows 7, executo como administrador,os dois, mas mesmo assim nao funciona Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 tentei usar mas nao funcionou, executei o trinity e depois abri o jogo, esperei uns 2 minutos, mas nada de funcionar, estou co windows 7, executo como administrador,os dois, mas mesmo assim nao funciona Olha mano, esse hack ta patched... N adianta tenta usar ele, q não vai dar... =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 ae man alguem ae pode posta o site do trinity 3 bpt pra mim baixa ? (e regista xP) ja procurei mas n tem :@ soh um kra posto mais sai no porta.rg3.net ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel0150 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 ninguem eh puxa saco de ninguem nao so estou dando minha opinião se vc quizer atualizar,atualiza vou ficar agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonrich 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Parabéns, dll massa, deu para upar lvl 102 para 105 em autoclik, regen e sem delay. Pena que está PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 8 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 na verdade vcs são um bando de paga pal isso sim, a vampira nem deve ta fazendo hacker nenhum e espero q ela nem post aki KK ja ta att zé + só passei para alguns dos meu amigos do msn com apenas algumas funçoes. Parabéns, dll massa, deu para upar lvl 102 para 105 em autoclik, regen e sem delay. Pena que está PATCHED É vdd , só q n foram só as adress parched algumas funçoes esclusivas estao dando dc ker diser deram patched no comando >.< , e é isso q vai acontecer com one hit, irão dar patche na funçao dae mesmo depois de att o hack n vai funcionar , assim tmb aconteceu com gold real agora galera ta fasendo por outros meios alternativos e assim vai a hazit dando patche em todos os comnado + legais para bpt regem da dc e ban casualmente speed e abs tmb >.<. malzz galera .................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel0150 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Esta patched...por causa dessa nova att do bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcullen 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vampira tem previsao pra versao 4.15.8???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 9 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vampira tem previsao pra versao 4.15.8???? Já esta att , só n postei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Já esta att , só n postei. Boa vampira ;) Bom sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoko 2 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Vampira nao entendi (P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp ) COMO FAÇO ISSO ? me ajudem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 9 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Vampira nao entendi (P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp ) COMO FAÇO ISSO ? me ajudem!!!! jojoko meu 'filho' , este hack n funciona + , leia os ultimos posts deste topico para + informaçoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 KKkk, é foda quando o cara ñ le os posts HSDUahdusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vampira grande noob da wc so fala merda se nao qr postar nao posta o noob vai se fude fdp! Tu acha q é so vc q sabe faze hacker? Cu doce fdp fdp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Já esta att , só n postei. ou vc e fera quando posta xama aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilahack 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Vampira tipo eu faço todo esse procedimento que tu fala, não da nenhum erro mas também não esta funcionando nenhum comando :/ Meu sistema operacional é o Windowns 7 se tiver alguma solução para meu problema agradeço :) Já levo meu agradecimento xD. Obrigado. @Edited Desculpa ai agora que li as ultimas paginas do tópico. Vampira quando voce ter um tempinho poderia me passar Trinity ATT por msn ? Se podér meu msn ~> [email protected] Brigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Esperando Att 4.15.8 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Vampira tipo eu faço todo esse procedimento que tu fala, não da nenhum erro mas também não esta funcionando nenhum comando :/ Meu sistema operacional é o Windowns 7 se tiver alguma solução para meu problema agradeço :) Já levo meu agradecimento xD. Obrigado. @Edited Desculpa ai agora que li as ultimas paginas do tópico. Vampira quando voce ter um tempinho poderia me passar Trinity ATT por msn ? Se podér meu msn ~> [email protected] Brigado. De boa manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Downzeiro 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Vampira, tem como passar o hack por msn também ? Eu ja tava indo testar, mas agora que vi nos ultimos posts, que o hacker já foi patched né.. ;/ Se puder , tá aí o msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casacasacasa 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Vampira passa pra min tb pf [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados