danilob12 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 tira essas funções de aging fake velho tem nego colocando loja os itens assim é foda por isso os nego para de botar hacker bom aqui. tem uns noob que vo ti conta só fode o pessoal que usa na moral pra upa! -.- aff só lamento essas crianças viu Gostaria de reforça a opinião do meu colega eu acho q age fake não da adianto em nada , Só ajuda a os hacker ser patched.. outra coisa os nego usa os hacker de reg de hp mana e res em pvp veio isso e absurdo , e tem gente q usa o hacker na cara de pau por exemplo em duo os nego fica no meio de 8 a 10 mobs com 10 lvl acima deles :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 vampira tuh e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markao7xP 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Ae mano aki é Win7 fiz da maneira que vc falou e tals, mudei compatibilidade dos 2 para XP sp3, blz...ai da primeira vez o hack ejeto o game axe e funfo hp,mana,res...ai quando reloguei fui usar novamente, loguei quando fui usar os atalhos do hack os mesmo não estão pegando:malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso: se poder me ajuda agradeço.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 beeleza =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Vampira..Eu usei o mature hack e quando fui terminar de maturar deu DC segunda vez ja que faço isso e levo DC ver isso ae Por Favor Já estopu estudando a soluçao pa isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurx1x1x1 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Affe, X-Trap Aki ta pegando :chorando: E agr? tem como me ajudar vampira? ow Ja era... Hack??? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui1996 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 noosa vampira mt bom memso agr eu so uso os seus trinitys sao confiaveis e de boa qualidade parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markao7xP 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Ae mano aki é Win7 fiz da maneira que vc falou e tals, mudei compatibilidade dos 2 para XP sp3, blz...ai da primeira vez o hack ejeto o game axe e funfo hp,mana,res...ai quando reloguei fui usar novamente, loguei quando fui usar os atalhos do hack os mesmo não estão pegando:malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso: se poder me ajuda agradeço.:preocupado: Ajuda ai Vampira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurx1x1x1 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Tá dando mermo nao Mano ake :triste: , X-trap sempre pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L330 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 adorei vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Como usa o comando Alt+3 = 1jera? ñ entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Como usa o comando Alt+3 = 1jera? ñ entendi Ao ives de vc usar 2 jeras pra dar respec, com esse comando vc usa apenas 1. IMPORTATNTE: Foi removido o mature hack e adicionado o remove mature hack, tmb concertado o comando remove agin fack agora é ctrl+9, é necesario abaixar novamente o hack para ter essas mudanças Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamaaa 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 fiz tudo q pede + n funfo =/ Uso Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Muito Bom, Levou meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob12 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Bom eu tentei de todas as formas matura minha lança depois q bugo =x ..tirei o mature hacker , loguei sem o hacker pra tenta maturar ._. deu em nada maturo tomei dc ih volto td ..gostaria de saber se há otro jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Pra que serve esse minimizer item? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 MERDA MESMO ¬¬¬¬ EU arcozim já era tanto tempo pra ele fikar bom, AGORA Jé era Toda vez qê vai matura DC mesmo removi o MAture haker e tudo mas nao nao adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 vlw otimo racker :coracao:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Bom eu tentei de todas as formas matura minha lança depois q bugo =x ..tirei o mature hacker , loguei sem o hacker pra tenta maturar ._. deu em nada maturo tomei dc ih volto td ..gostaria de saber se há otro jeito Sim manin se n tiver jeitomesmo fasa o q e dissa la no topico, pasa o iten pra outra acc q vc n usa hack e manda suporte, por eu n conceguir uma sluçao para isso , eu retirei esta funçao do hack e aconcelho n + usar em nenhum hack. + uma coisa aki a WC ta horrivel de entra >.< por isso possso demora pra responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob12 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Sim manin se n tiver jeitomesmo fasa o q e dissa la no topico, pasa o iten pra outra acc q vc n usa hack e manda suporte, por eu n conceguir uma sluçao para isso , eu retirei esta funçao do hack e aconcelho n + usar em nenhum hack. + uma coisa aki a WC ta horrivel de entra >.< por isso possso demora pra responder Verdade Ja fiz isso ;D õ/ pedi pra resolverem o bug na acc do meu mago 7x hoho' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovps 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Atençao: por causo do bug q os matures hacks estão causando nos itens, foi retirada esta funçao do meu hack e adicionada uma outra Alt+6 = remove mature hack isso para tentar desbugar os itens, + instruçoes abaixo do comando. Clike no hack vai aparecer a mensagem "Aguardando Game.exe" entre no jogo assim q ele injetar vai aparecer a mensagem "Trinity 3 On Line". Mantenha os arkivos na memsa pasta, se n o hack n ira funcionar. P/ win vista execute o arkivo (Trinity 3 BPT_4.15.5.exe) como administrador e use normalmente. P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp sp3NADA +!! e use normalmente Comandos: Shift+1 = regem res Shift+2 = regem mp Shift+3 = regem hp baixa (99) Shift+4 = regem hp alta (140) Shift+5 = regem hp super alta (190) Shift+6 = agin fak no mause +8 Shift+7 = agin fak no mause +10 Shift+8 = agin fak no mause +12 Shift+9 = agin fak no mause +14 Ctrl+9 = remover agin fak Ctrl+1 = todas as delays Ctrl+2 = auto clic >>> não funciona no xp! Ctrl+3 = tempo da force infinito durante o jogo Ctrl+4 = ir p/ BC Ctrl+5 = ir p/ ET1 Ctrl+6 = reset status Ctrl+7 = reset skills Ctrl+8 = tier up Alt+1 = Mature (segure o iten) >>> removido! Alt+2 = Minimizer iten (segure o iten) Alt+3 = 1 jera Alt+4 = Respec itens de lv 0 a 105 c/ 1 gyfu Alt+5 = Teleportar-se Alt+6 = Remove Mature hack (segure o iten) Apos usalo relogue sem o hack e tente matura na raça, se persistir o dc, passe o iten para outra acc q vc n usa hack e manda suporte >.< OBS: teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0 NÃO sao as do Numped podendo ser usado + facilmente em not book. OBS2: antes de usar o hack aguarde alguns segundos para evita qualker problema de detecçao. OBS3: funciona p/ xp, vista, w7 64bit sem erro, sem trava, sem bug !! OBS4: P/ usar o tempo infinito da force é necessario q a force seja usado antes de qualker skill Nã vai funcionar pra qm esta de coroa de BC OBS4: P/ usar agin fak, segure o iten desejado no mause e acione o comando, o mesmo p/ remover o agin fak, itens q estiverem com mix tmb irão funcionar, ficando com mix e o brilho do agin fak, porem se for remover o agin fak de itens com mix, ele vai ficar tipo limpo + ainda com os status do mix. OBS5: NÃO ME RESPOSSABILISO POR BLOCK DE REGEM ALTA E SUPER ALTA NEM BLOCK POR TIER UP OU RESETS, com tudo porem esto usando as regens alta nos meu 2 ps q ja estao 9x sem nenhum problema, as regem res e mp estao setadas como baixa, n axei necessario q fosse maior q 99. OBS6: as funçoes ( regens e delays) ativam e desativam nos mesmos comandos. OBS7: Os itens minimizados ao relogar ou ao jogar no xao voltao ao normal. Seguintes restriçoes p/ uso da tier up: 1º n use fora da cidade, bam imediato. 2º n use tier up ja estando em quest principalmente quest de tier, seu n xar ira bugar e nuca + saira da quest, n podemdo faser + nenhuma quest. Dexa eu lhes contar, 1 vez eu usei tier up apos faser a quest do 4x, só q vc fica com os itesn de qust por 5 dias, e nesse 5 dias vc permance em quest ainda, resultado meu xar bugo os itens da quest nunca + sumiram ferrei c/ tudo =x, fica a dica. 3º eviten de usar tier up se n tiver lv p/ ter akela tier. 1ª tier lv 10 2ª tier lv 20 3ª tier lv 40 4ª tier lv 60 OBS: a 1ª tier vc n faz quest, vc ja vem com ela qnd cria o xar, sao as 4 primeiras skills 4º n use tier up alem da 4º tier, se n vc vai fica c/ cabeçao ou ficar sem cabeça! DICA: DISEM Q SE USAR POÇAO CAPILAR O XAR SEM CABEÇA OU CABEÇAO VOLTA AO NORMAL. O emgraçado q esse tipo de dica ninguem menciona, só kerem reclamar de id block --' P/ usar o respec c/ a pedra GYFU e usar o teletransporte veja a video aula, A pedra gyfu ja é uma pedra de respec + só dava p/ itens até lv 39, eu mudei a id dela para q se comporte igual a uma jera. Maximixe o video para ver, presta atençao, acione o comando respec c/ 1 gyfu antes de abrir o agin veja q o lv maximo da gyfu ja mudou dae sim vc pode dar respec. Qual a vantagem??? a pedra gyfu custa menos da metade da jera e vem 8 pedras u.u 8x respec (: Para usar o teletrnsporte é necessario 1 core magico, só q ele nunca vai sumir ao usalo, abra o core magico celecione o locar desejado, apos isso cancele, vire o lado do inventario que DEVE ESTAR VASIOO!!! e depois acione o comando vc vai notar q ira abrir um ajanela clic ok e vc ira para o lugar desejado como mostra o video, e o core estara la para usalo novamente. OBS: se o lado do inventario n estiver vasio pode cair no xao um iten ou dar dc, IMPORTANTE NÃO fike mexendo nos itens do set ou armadura ou arma antes de usar este comando siga 100% como esta na video aula para q n aja problemas XD , apos usar dale upa de boa. se vc n virar o lado do inventario o core sumira oks xd presta atenaÇãoooooo!!! scan exe >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan dll >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADECIMETOS Pelo TRINITY 3: D4rkerWeaver, Alessandro. ae vampira:calma:, vocc consegue colocar respec em iten que pode ser arranjado no jogo? (ex: spark, rident, mumu, devine, etc.) Vlw. Ja levo meu Tanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro45sp 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 so morro vampira vc respondeu q upo el lugar forte vc nao viu a foto? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no lvl80 ate q guento os bixos na estrada de ferro de caos mas se pegar um grotesco ja era no templo maldito e lvl75 e to no 81 se deixar upando la 5 bixos me matam tive q deixar na terra proibida e fico o dia todo la no autoclick e upou 2 lvl assim minha conta de luz nao vai valer a pena to com arma e armadura 80 as skill de defesa ta no 10 e atak critico 10 e tornardo 10 e to no regen 190 e morro e vou pra cidade ae o pc fica ligado atoa o dia todo sera q tem soluçao isso? mesmo assim merece nao 10 mas 100000000000000 pelo hack sem ele nem tava jogando, abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 respec tem chanse de ban? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 vampira vc respondeu q upo el lugar forte vc nao viu a foto? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no lvl80 ate q guento os bixos na estrada de ferro de caos mas se pegar um grotesco ja era no templo maldito e lvl75 e to no 81 se deixar upando la 5 bixos me matam tive q deixar na terra proibida e fico o dia todo la no autoclick e upou 2 lvl assim minha conta de luz nao vai valer a pena to com arma e armadura 80 as skill de defesa ta no 10 e atak critico 10 e tornardo 10 e to no regen 190 e morro e vou pra cidade ae o pc fica ligado atoa o dia todo sera q tem soluçao isso? mesmo assim merece nao 10 mas 100000000000000 pelo hack sem ele nem tava jogando, abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio pow upa ate´lv 84 coloca ites 80c 80d com agin +8 no minimo set tmb tudo +8 n seja mao de vaca dae sim se vai tanca bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falei pra ele isso no msn sabe o q ele me disse ??? O Q O AGIN FAZ??? O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Vampira ajuda aqui usei o tier up sem quere no lv 39 por 40 ai reloguei pra tira o hack pra eu faze a quest. Mais já tava como feita com as magias do tier 3 aberta .Quero saber se vai da pra fazer as outras quest do outros lv normalmente . Mais o hacker ta otimo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados