Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de moeda épica na fornalha infernal

Posts Recomendados

Galera eu fui do desafio épico na fornalha dai os caras completaram e talz.

Dai o cara demorou de escolher a caixa, ai eu sai da sala eu tinha ganhado

os itens e ah moeda épica, dai eu fui la loja e fui em informação e vi que n contou quando eu sai mais eu tinha recebido ah moeda épica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá certo não.

aconteceu algo parecido comigo, só q eu fiz de proposito assim:

vi um topico aqui na webcheats sobre fazer desafio heroico sem gastar tickets onde a pessoa devia ter apenas um ticket e quando terminasse a missão, na parte da escolha dos baus, saisse da sala q não gastaria o ticket...

dai pensei, vou fazer isso no desafio epico e ver se num gasta tbm :tong:

funcionou em parte, pois a parte da loja epica q diz quantas vezes eu ainda podia entrar não contou a minha ida, mesmo eu tendo ganhado a moeda, mas ai eu tentei ir quando abriu de novo e apareceu a mensagem onde dizia q eu já tinha ido todas as vezes aquele dia :(

como eu disse no inicio, num pega não... pelo menos pra mim num pegou :preocupado:

Link para o comentário

ae,o bugg é ultra velho,vc tem q sai na hora dos baus msm,ai c vc nao fizer na hora dps no painel vai conta q vc fez 1 vez,traduzindou:timido: vc tem q sai na hora dos baus e fazer a msm faze no proximo horario q abrir:ufa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.