Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]PCheats-Suposto keylogger(Prevenção)

Posts Recomendados

Pessoal vi que muitas pessoas estão com "medo" do suposto keylogger no hack PCheats.

Esse método não fara com que você tenha que deixar de usar o Pcheats é uma escolha sua.Só fara com que você não seja hackiado em nada usando ele.

O Noturno diz que aquele 7 amarelo é um keylogger.

Sendo ou não(eu não sei(burro é fod))vim aquí para mostrar que tem um jeito de não ser hackiado por esse suposto keylogger.

O processo é muito simples.Quem acha que não é virus etc não precisa fazer.Mesmo se não for ai está mais um modo de prevenção.

Requisitos.

Um Navegador que SALVE OS DADOS COMO USUARIOS E SENHAS.(Recomendo Google Chrome)

Internet.

Mouse.

PC que não seja movido a casca de pão.

Recomendações.

Recomendo trocar Todas as senhas que você usa nos lugares que não quer ser hackiado(por exemplo MSN Orkut ETC.)

Caos você não tenha digitado suas senhas enquanto usava o hack PCheats não precisa trocar suas senhas.(LEMBRANDO QUE NÃO ESTÁ CONFIRMADO QUE É UM KEYLOGGER.MAS DE QUALQUER JEITO É UM MODO DE PREVENÇÃO).

Método.

A questão é bem simples,vamos começar obviamente do principio.

Um Keylogger é aquele programinha que salva tudo o que agente digita certo?

Então e se agente achasse um jeito de não digitar todos os dados usados para acessar as contas sem um teclado virtual?

O que por acaso é algo bem simples.

Sempre que você coloca uma senha e usuário,com um navegador da atualidade,ele te da a opção dememorizar a senha e o usuário digitado no site.)

O que proponho é o seguinte.

Porque não colocamos tudo no nosso PC para salvar?Todas as contas que você usa como Orkut MSN ETC.

Isso mesmo tudo o que você tem que fazer e por para salvar suas senhas e usuarios e por sorte,no grand chase temos a opção de salvar o usuário o que faz com que o keylogger só pegue a senha,não pegando o acesso a sua conta.

Salvando as contas.

Pessoal,agora vou mostrar o que deve ser feito em cada programa (os mais usados)para que não haja perigo de hack.

Retirando o suposto keylogger do PCheats do seu PC.

Bom o Noturno POSTOU um tópico sobre isso.Se você não sabia e tem medo de ser hackiado faça o método de desativação do keylogger pelo tópico do Noturno,depois volte aqui e continue.

Tópico do noturno:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MSN.

Depois de ter feito o método do Noturno para desativar o keylogger do PCheats,siga as idéias propostas agora.

Bom no MSN acho que é o mais facil.Todos que usam sabem daquela opção Entrar automaticamente ou então salvar senha/lembrar-me etc.Tudo o que se tem que fazer aqui(obviamente com o keylogger desabilitado) é marcar esta opção com seus dados e entrar no msn.

Skype.

Bom no caso do nosso querido skype(alguns aqui sei que usam)é praticamente o mesmo processo do MSN.Basta achar um dos lugares e marcar a opção lembrar-me/salvar senha/entrar automaticamente etc.

Navegadores.

Bom como disse la em cima no começo do tópico um dos requisitos era ter um navegador que tivesse a opção de salvar senha e usuario,ou então um dos dois.

No Firefox e no Chrome por exemplo,sempre que você entra em algum jogo,HOTMAIL,GMAIL,YAHOO,ORKUT,FACEBOOK etc, ele te da a opção de salvar/memorizar o usuário e a senha escritos nos devidos campos.

Tudo que é preciso fazer é clicar nessa opção e seu navegador escolhido vai te ajudar a não ser hackiado.

Jogos.

Bom, em jogos como o Grand Chase por exemplo,vemos a opção de lembrar o usuário.E isso mesmo,você só tem que marcar essa opção e pronto.Assim o keylogger só pegará a sua senha e não o seu login não tendo como você ser hackiado.

Créditos.

Tópico:Meu

Como desativar o keylogger: Noturno

Bom meus amiguinhos o tópico acaba aquí,quem achou inútil pode comentar,não me sinto ofendido.Só quero ajudar quem está com medo de ser hackiado.Se alguem puder nos dar a luz e falar se aquele 7 amarelo é um keylogger mesmo,agente agradece.

Bom jogo e belo UP.

Abraços de: AndrewZidane,GC Forever.

Lass User

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me leva a mal não mas se tu nunk viu um keyloger cara

se a senha tiver salva e tu da enter. a senha tb é gravada meu amigo!!!

testa pra tu ver :D

cara o unico jeito de desativar o keyloger é o jeito do noturno..

neste topico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.