Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestao para novo personagem , Lori o alienigena


tigor28
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente nao sou mestre em inventar personagens entao peguem leve ^^

 

Lori

 

nome completo : Lori ember

 

idade : possivel mais de 3 milhoes de anos

 

cor favorita : dourado

 

personalidade : ele e bem pacifico , mais adora uma boa luta

 

 

historia:a tres milhoes de anos atraz quando a terra ainda nao existia uma batalha tomava o universo , os alienigenas brancos vs os alienigenas negros , Lori era principe no lado dos alienigenas brancos , mais um dia os alienigenas negros conseguiram fazer uma grande batalha , nessa batalha todos morreram menos Lori , ele se refugiou em um grand cometa e ficou dormindo profundamente .

tres milhoes de anos depois , a terra surgiu , e nela estava a grand chase , mais havia um mau tentando tomar conta do planeta , Lori sentiu essa presença maligna.

em uma noite calma na base GC , um grande meteoro dourado atinge o fundo , perto da floresta , os membros da gc correm para ver o meteoro , depois de alguns minutos o meteoro se abriu , e de dentro saiu Lori , ele havia esquecido todo o seu passado , entao ele se aliou a GC e busca um dia retornar ao espaço para descobrir sua origem.

 

1 classe : galatico ( sem criatividade rs ( mais e melhor que estrelado))

 

arma : shark , uma especie de arma magica ke e ativada quando Lori a segura 1959283_1.jpg

 

combos

obs:ele tem dois modos , lua e estrela mais isso nao muda seus combos apenas suas skills

 

ZZZZZZ : lori avança rapidamente para frente , da dois cortes no oponente perfura ele ( atravessando o oponente ) terminando com uma pequena explosão

 

ZZZ^ZZZZ : lori avança rapidamente para frente , da dois cortes no oponente , o levanta , da tres cortes com ele ainda no ar , pula e termina com uma perfuraçao para baixo

 

ZZZZZ> : lori avança rapidamente para frente , da dois cortes no oponente e perfura ele ( dessa vez o oponente vai para frente com ele dando uns quatro ataques consecultivos )

 

Z^<> : lori levanta rapidamente oponente , pula e o perfura duas vezes bem rapido (uma perfuraçao para esquerda e uma para direita ou virse-versa)

 

Z\/( para baixo) : lori lança pequenas bombas no chao que explodem depois de 3 segundos

 

skills(habilidades especiais)

 

skill 1 modo lua : ataque da lua nova

 

Lori corre rapidamente para frente , da um pequeno corte no oponente e lança uma esfera em forma de lua que vai girando dando varios cortes no oponente

 

skill 2 modo lua : lazer lunar

 

Lori gira sua shark rapidamente , ele vai ficando com um brilho cada vez mais intenso , ate que Lori despara um poderoso lazer de sua shark

 

skill 3 modo lua : anel lunar

 

Lori pula e fica flutuando no ar , sua shark sai das suas maos e começa a girar rapidamente ao redor dele , depois ele faz um movimento com as maos como se estivesse espalhando a espada , entao uma grande onda de energia sai de todo o corpo dele lançando os oponentes longe

 

skill 1 modo estrela : impacto da estrela

 

Lori lança sua shark para cima ela lança varias estrelhas para baixo na diagonal pegando os oponente na frente de Lori

 

skill 2 modo estrela : estrela negra

 

Lori faz um movimento em forma de estrela com sua shark , depois lori aremessa uma grande estrela negra para frente que explode depois de alguns segundos

 

skill 3 modo estrela : chama estrelar

 

Lori cria varias estrelas na sua frente e nas suas costas , eleas disparam varios lazers flamejantes para todos os lados e depois explodem

 

provocar

 

entrada : vou fazer voce ver estrelas

 

provocar ( quando voce aperta V) : vou te mandar para o espaço

 

vitoria : mais um passo para descobrir o minha origem

 

derrota : eu voltarei a te desafiar

 

 

 

Bem gente e isso ai , pretendo adicionar a segunda classe dele assim que eu tiver criatividade ^^ comentem =D abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O nome Alien fico meio zuado, não tem nada a ver Alien na História do GC, já a história do char está + ou - na minha opinião, a unica coisa que eu achei legal foi a Shark que ele usa, mas só gostei da Shark por que se parace com a 1º Classe da Arme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

LOL. Misturar magia com ficção científica não me parece uma boa idéia.

Mas parabéns pela sua criatividade ^^.

 

Mas não é mesmo, nunca iria se encaixar um Alien na história do Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.