Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Explicando]Oque é Stamina?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é stamina?

 

separadorlander.png

Para desencorajar o uso de account sharers e cavebotters, a CipSoft introduziu a stamina. A barra está localizada em sua barra de skills, acima do seu magic level.

 

Imagem

 

dbrrhkpr.png

 

separadorlander.png

 

Quando você está ganhando experiência sua stamina irá cair. Quando sua stamina esta completa você tem 42 horas de stamina. Durante a primeira hora da sua hunt, você terá um bônus de 50% em seus pontos de experiência. Então, enquanto você estiver acima de 41 horas de stamina você recebe 150% os pontos de experiência que você normalmente recebe.

 

separadorlander.png

 

Quando a sua stamina for inferior a 14 horas, você só irá ganhar metade da experiência e quando estiver em 0 você não vai ganhar experiência alguma. Quando você estiver recuperando mana ou treinando, a sua stamina não irá diminuir, apenas quando você estiver realmente caçando. Para cada 3 minutos em que o seu personagem fica desconectado, você vai obter 1 minuto de stamina de volta, com exceção da última hora de regeneração, que terá que ficar 12 minutos desconectados para recuperar 1 minuto de stamina.

 

separadorlander.png

 

Stamina não é realmente algo com que deva se preocupar. Ela quase nunca vai chegar abaixo de 30. O que você pode fazer quando sua stamina estiver ficando realmente baixa é jogar em outro personagem. Enquanto você estiver jogando em outro personagem, seu personagem principal irá ficar desconectado e sua stamina irá restaurar. As únicas pessoas que realmente vão ser afetadas são as pessoas que utilizam account sharers, sendo que agora você tem de desconectar após 16 horas, e voltar a jogar apenas 24horas depois.

 

 

Observações

 

@ primeira hora de exp. extra é apenas para premiums

 

A stamina começa a carregar após 20-30 minutos,

e após isso para carregar a stamina demora um tempo diferente, existe até uma tabela para isso, bom, vou dar um exemplo:

 

31 horas de stamina -> 47 horas para carregar.

 

ATENÇÃO!

 

As observações acimas foram feitas para vocês ficarem cientes de como você conseguirá a stamina.

 

Créditos:

 

Xtibia - Tópico

Slaayer' - Por ter postado e por ter arrumado algumas coisas

..:Sasuke:.. - Peguei de um dos post's dele os separadores.

Atenciosamente,

Slaayer'

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mt legal varios players novos ñ sabem oq é isso eu fui descobri quando tava joganu i fui ve minhas skill passei o mause na stamina tava falanu que era 50% de exp a + pra quem era premium mas isso fas tmepo numa epoca q a cipsoft tinha dado 15 dia de premium pa todo mundo =)

Voltando ao PS ;D

 

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mt legal varios players novos ñ sabem oq é isso eu fui descobri quando tava joganu i fui ve minhas skill passei o mause na stamina tava falanu que era 50% de exp a + pra quem era premium mas isso fas tmepo numa epoca q a cipsoft tinha dado 15 dia de premium pa todo mundo =)

 

Lol sério que deu 15 dias de premium pra all?

 

EU queria esta lá mas tudo bem..

 

Obrigado pelo comentário e tem razão muitos players novos ainda não sabem disso eu soube ahá pouco tempo.

 

Tnx'

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns,

Muitos não sabiam o que era "stamina"

Vai ajudar muita gente.

Tópico organizado, em cores e centralizado.

Parabéns (;

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.