Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 5.2 SEM [D][C] 11/04/2011

Posts Recomendados

ALESSANDRO 5.2 SEM [D][C] 11/04/11

O MATRIX UNLOCK ESTÁ PATCHED,DESINSTALE ELE PRA O HACK NÃO DAR DC.

Funções/Print:

2wee5ix.png

Tutorial:

1° Baixe um injetor.no Google tem vários. tem vários, Eu recomendo o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°Baixe a DLL Aqui no Tópico.

3°Abra seu Injetor(no caso de Windows 7 ou Vista Abra Como Administrador.

4°em Processo(process) Coloque Engine.exe(com o E maiusculo)

5°Adicione a DLL do hacker que você baixou.

6°Selecione Injetar Automaticamente

7°Abra o Combat Arms

8°Aperte Insert Para Abrir o Menu e use as flechas de seu teclado para selecionar as funções.

Significado dos hackers:

Chams:Veja os inimigos pela parede,o chams diferencia entre o inimigo atrás da parede e o vísivel.

Show FPS: Mostra seu FPS,cada vez maior menos lag de vídeo,se você tiver 60 + de FPS,você só terá Lag de vídeo com explosões,a partir de 100 você não sofrerá com lag.

Name Tags:Em cima do personagem mostra seu nome,mesmo através da parede e não mirando nele.

Mira Externa:ajuda a fazer no scope pois ela simula uma mira,só é útil com sniper.

Super munição:Sua bala/facada atravessa paredes.

Weapon Range:a distância de ataque de qualquer arma fica infinita,até a da faca,usando em conjunto da super munição e chams.você poderá matar com facadas a distância.

Invisível:você ativa escondido e após ativar poderá andar por tudo sem ser visto por ninguém,você só será visto aonde você ativou,por isso recomendo se esconder.

Sem Recoil:A arma não treme pra cima,é muito útil.

Sem Carregamento:a Arma não recarrega,na verdade recarrega mas nem se percebe.

Sem Spread:A mira não abre ao correr e não treme para os lados quando atira,em conjunto do Sem Recoil,seus tiros vão praticamente retos

Sem fog:Fog é neblina,então significa sem neblina,ajuda em mapas como snow valley,mas,o jogo fica um pouco mais feio,se quiser use.

Sem Efeitos:efeitos são retirados,como,umas folhas no chão,as marcas de tiro na parede.etc

Aim Correction:todo mundo intende errado.não é aimbot nem aimbot correction,é um super no recoil e super no spread,este é garantido das balas irem 100% retas.

Ativar distância:tudo que você usa o E,você pode usar a qualquer distancia,se visível.como armas,portas,etc..

Super velocidade:você corre muito rápido,se você for gravado,pode ser ban facilmente...

Voar(espaço):o nome já diz,você segura espaço,e sai voando por ai,cuida pra não ser gravado,e tbm,pra não encosta no chão se você voar alto.

Telekill:sua mira é teletransportada pra os inimigos,podendo matar-los,é útil em quarentena,se você for infectado,poderá fazer um unbelivable,cuide pra não ser ban,aviso,o telekill não funciona em equipe armada.

Boxes 2D:umas caixas aparecem nos inimigos e amigos,nos amigos a cor é azul,em inimigos,vermelha.

Download/Scan:

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

Menu não abre?

tenha certeza que você tem tudo

Tente desativar seu anti-vírus,pode ser que seu anti vírus esteja com problema de compatibilidade.

Erros que falta dlls?

Clique

e procure a dll que falta.

Instalou o Unlock?Ele Está Patched!Aprenda a Desinstalar Ele:

Baixe

Pasta HShield

após baixar ela,entre na pasta do seu combat arms e exclua a pasta HShield e o EndingBanner.exe

pegue a pasta HShield que você baixou e extraia na pasta do combat arms

após isto,abra o combat arms e deixe o HShield Atualizar.

Créditos:

Eu:Tópico.

Alessandro:hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo eu fiz tudo direito ae quando vo aperta insert tomo dc

:confused:

manolo eu fiz tudo direito ae quando vo aperta insert tomo dc

:confused:

manolo fiz tudo direito mais ae quando aperto insert eu tomo dc me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.