killer666 5 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Tópico para dÃļvidas sobre o Campeonato CheatsBrasil Aqui serÃģo postadas as dÃļvidas dos users quanto ao Campeonato CheatsBrasil e tambÃĩm o resultado parcial das votaÃĤÃĵes de como será feito o Campeonato. RESULTADO PARCIAL: 1- GunBound WC com 15 votos 2-Avatar a escolha do vencedor com 6 votos 3-NÃģo, pois nÃģo teria sentido ou graÃĤa. com 14 votos 4-Partida 2X2 com 6 votos 5-Por equipe. A equipe perdedora seria desqualificada. com 13 votos 6-Sim, merecidamente. com 12 votos 7-De Noite com 9 votos 8-Sim, todos deveriam participar. com 16 votos 9-Sim com 10 votos 10-NÃģo (Desativados) com 12 votos 11-Fim de Semana com 10 votos 12-Livre escolha do participante com 9 votos 13-Meta Mine com 13 votos 14-Somente Dual com 13 votos 15-Double Death com 12 votos 16-Death 40 com 11 votos P.S: O resultado será atualizado diariamente por mim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Fixado ao meu tópico ... ^^ _EDIT_ Pq vc boto fixo ?! Eu ja coloquei junto ao meu ... o.ÃĠᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordspell 0 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 uia vo participar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monge 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 como vamus saber os dias vcs vaum add a gente no msn e contatar a gente? vlws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
504R35 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 quando vai ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shokcarlos 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 vlw agora só esperar por chamar agente ... Uia acho que vai ser dificiul a noite eu participar mais Ãı tem problema eu do um jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 24 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 O campeonato vai comeÃĤar assim q atingirmos o numero de participantes ideal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 25 de Julho 2006 Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 aàsim.. mas nem vai ter graÃĤa.. eu vo ganha =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 25 de Julho 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 quantos participante eh o numero ideal ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RUSOL 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 ae que dia que vai ser o campeonato ai de gbound ai prefiro no gb word champion nao tantos hacks que nem o gb pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 27 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Precisamos atingir pelo menos 30 participantes mas o ideal seria o dobro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmpang 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 PO MU LEGAL ESSA PARADA DE CAMPEONATO VO PARTICIPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 eu tenho uma duvida,.... em que server vai se o campeonato... e outra coisa tambem...eu deixei a minha inscriÃĤÃģo no tópico de inscriÃĤÃģo no campeonato e ninguem entro em contato ainda ????? to esperando !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 27 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 sera no gunbound world champion Se nimguem entro em contato embreve t adicionaram no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 a valeu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUBAINA 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 eba to gostando disso mas nem vai da muita graÃĤa pq os cetros dominam ^^pena que eu so axe de ouro quase plus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgmp 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ow meu qurro participa meu id (Xipindaclaro) msn ([email protected]) ... tenhu medo de bota meu id aki pois tem gente que coloca no site mas nessa conta nen bug eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 29 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 primeiro tire o avatar do consoler.. e pra participar entre no topico de registro( tem um link aki pra levalo ateh la) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordspell 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Vo participar tambem! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 AÃÆ’ÂÂ.. vcs que estao contando.. quantos participantes ja tem ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 30 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 bug, 25 participantes ateh agora... mais 5 o campeonato pode comeÃĤar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 É mas atÃĩ agora ninguem entro em contato... to esperando... ?????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 1 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 me mande mp... t passo o meu email de organizador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudcher1 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 rox tbm vou participar e chamar uma galera o aim nao funfa aq :/ alguem tem outro link ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killzzone 0 Postado 5 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Aew be_sk8, naum te encontro mais no msn kra, eu ja add o seu msn novo como esta de aviso no seu perfil, e naum tem como nós se falar sobre o campeonato, aew kra me procura!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados