Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão]Kisame x Itachi!


kkroto17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha opinião:Com dificuldades kisame ganharia!

 

 

Se vç esta se perguntando á itachi tem Mg ia ganha facil do kisame! (não)! pork? todos sabe ke contra 1 usario de genjutsu mt alto igual itachi numa luta de 1x1 fika quase impossivel sair do genjutsu ao menos ke tenha 1 amigo perto para transmitir chakra para a vitma ke foi atakada pelo genjutsu para o genjutsu se desfazer! mais ai ke ta a palavra chave! o kisame tem seu amigo para fazer isso! kem ãh? ke amigo se é loko?!----não seu amigo e sua (SAMEHADA) que ela contem muito chakra e tem sua conciencia e é companheiro do kisame! genjutsu FAIl! contra kisame

 

 

 

Áh mais itachi tem sasuno ke e mó fodelao e acab acom kisame em 1 hit! :D

 

Errado dnv!sasuno além, de dar dano em seu propio usario n funcionaria contra kisame no fundo do oceano com a velocidade do kisame! itachi nem encontaria no kisame!e com tempo itachi perdendo folego! fikando mais cego e perdendo chakra com invocação do sasuno!

 

 

 

Áh mais tem amaterasu ke e mó fodelao e nao para de queima xD! HEHE!

 

 

Errado novamente!|kisame tem 2 modos simples de se escapar desses xamas telebrosas! o 1 e sugalas com sua espada altamente poderosa ke podem sugar até sua alma xD ! (<--abreviação) 2- é correr do amaterasu na forma do kisame fundida com a SAMEHADA amaterasu nem encostaria no kisame e com pooko tempo itachi se cançaria e sofreria danos usando tanto o seu olho e tendo pokou chakra logo morreria!

 

 

Bom enfim! de suas opiniões se vçs acham que estou errado em algo ou certo! etc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kisame não conseguiria peitar o Itachi de maneira nenhuma. Tudo que ele tem é força bruta, física e em jutsus.

 

Comparação simples:

 

Kakashi e Gai tem forças equivalentes, apesar do estilo de luta diferente.

 

Kakashi leva um pau do Itachi.

Gai derrota Kisame em um golpe só.

 

 

Simples como 2+2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada relacionado entre uma coisa e outra.

 

Kakashi e Gai nunca tiveram forças equivalentes. Só por eles competirem em algo, não significa que a força deles são "equivalentes".

 

Apesar de Itachi estar doente, ele ainda era o mais brilhante da Akatsuki. Tanto é que o Kisame o respeitava, então sem dúvida, Itachi levaria a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro que não tem como saber...

Só vendo uma luta dos 2 mesmo..

E se for para comparar..

Tem que se comparar em forças de lutas e etc.

Por exemplo.

O kisame tem muito mais chakra que o itachi.

Só que o itachi é muito melhor no genjutsu..

 

E como o garp falou.O itachi era um dos mais respeitados na akatsuki...

O kisame que recebia ordens do itachi.

 

Mais se for pra apostar..

Eu apostaria no Itachi. Ele ainda tinha muito para mostrar que não mostrou contra o Sasuke.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o MakeZero , eu tbm apostaria no itachi pois ele era bem forte... Porém nunca mostrou sua força toda no anime... Contra o sasuke , akilo nao foi uma luta... itachi dexou ele ganhar sem nem se esforçar... a velocidade do itachi é incrivel se comparando com o yondaime... E ele nao demostrou nem metade da sua força...

Entaum... Itachi Wins...(minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velocidade do itachi é incrivel se comparando com o yondaime

 

o único que alcança (ou chega perto) da velocidade do Yondaime é o Raikage...

 

o Yondaime tinha um jutsu de teletransporte, não superestima o Itachi tanto assim...

 

 

 

Kisame x Itachi?

 

acho que ia dar uma luta muito boa, tudo ia depender de sorte, se o Kisame rapasse o chakra do Itachi antes dele usar um genjustu o Itachi estaria na merda e não aguentaria mais nem 1 soco, mas se o itachi colocasse o Kisame num Genjutsu e/ou usasse o Amaterasu ia poder ter outro resultado.

 

O Itachi e o Kisame não tinham uma relação de "mestre/subordinado" e sim de respeito, os dois se respeitavam e o Kisame fazia oque o Itachi fazia por não se sentir encomodado e porque as ideias dele eram boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Itachi era uma das mentes mais brilhantes do anime. Kisame o respeitava por sua condição, e por sua "trajetória".

 

Sobre a técnica de Itachi, muitos estão falando de Genjutsu pra lá e Genjutsu pra cá. Quem disse que Itachi só tem Genjutsu ?

 

Vamos recordar que ele é mestre no elemento fogo, mestre na arte do selo, um dos mais rápidos, e tinha uma habilidade com kunai de dar inveja. Isso, sem falar na inteligência. Então sem dúvidas, para mim Itachi foi o marco no anime ( até agora ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itachi ganhava logico.

 

 

Sim Itachi era um gênio tinha todas essas habilidades mas ñ acho que isso influenciaria em um resultado contra Kisame, pelo motivo de sua tecnica de cura avançada sua força e velocidade. 'excluindo Inteligencia'

 

O Grande truco de Itachi é sim seu MG e sua inteligenia.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim os 2 sao bons , so que tudo mundo fala aaa nao sei oque , amaterasu , susano , entre outras coisas e pra mim quem ganha e o kisame

porque que eu vi no ep 207 se ele fizese akela bolha de agua enorme o itachi nao ia ter chance ainda ele ia se junta com a samaeda pra fica com a transformacao , concerteza kisame 1 vs 0 itachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grande problema desta luta é que ambos se conhecem muito bem

Mas assim como ja foi ressaltado acredito tmb numa vitória de Itachi, sem desmerecer o Kisame que é um grande Shinobi!

 

Itachi não era apenas um MG User, por ser Uchiha ele utilizava muito bem o Katon, na lutra contra Kakashi mostrou saber usar tmb o Suiton, e ele é um mestre em Taijutsu, Genjusto e Ninjutsu além de ser uma pessoa extremamente inteligente e articulosa. É uma lastima o autor ter mostrado tão pouco sobre ele...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.